065 -Bienvenue à Paris

988 69 77
                                    

Autora narração:

Acontecimentos similares a de outras Fanfics pode acontecer, mas afirmo que não tenho essa pretensão já que não leio fanfic a um tempo e muito menos do mesmo universo que eu. Se caso ficar muito parecido, me avisem para eu rescrever o episódio.

⚠️ EPISÓDIO COM CENAS SEXUAIS EXPLÍCITAS.

Madison narração:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison narração:

Ele nem tremia em sua fala ou ao menos negou o fato de ser, então realmente verdade que a máscara que me perseguia a um tempo, era a que cobria seu rosto.

– Como me achou anjinha?

– Vai conseguir realizar meu pedido, se conseguir...eu lhe conto.

– Tá, se arruma aí!

Eu mal pude acreditar quando Bill concordou em me levar para Paris em seu mini avião. A empolgação me consumiu instantaneamente, e eu mal podia esperar para começar essa aventura. Corri para o closet, meu coração batendo rápido de animação, enquanto pensava em todos os lugares que exploraríamos juntos.

O som do motor do avião aumentou minha expectativa, e rapidamente escolhi um vestido, imaginando o céu parisiense como pano de fundo para o nosso dia incrível.

Com um sorriso radiante, deslizei meu vestido preto de cetim sobre os ombros e ajustei cada detalhe com cuidado. Quando me olhei no espelho, senti-me pronta para enfrentar Paris com estilo e elegância. Saí do quarto com um passo leve, a ansiedade pulsando em cada parte do meu corpo.

Encontrei Bill na pista de vôo atrás da mansão, seu mini avião reluzindo ao sol. Seus olhos encontraram os meus e um sorriso caloroso se espalhou pelo seu rosto. Juntos, compartilhamos um momento de silêncio, deixando a promessa da aventura que nos esperava encher o ar ao nosso redor.

Enquanto nos dirigíamos para o avião, Bill não poupou elogios. Seus olhos brilhavam com admiração enquanto ele observava cada detalhe do meu vestido preto de cetim, e suas palavras carinhosas aqueceram meu coração.

– Você está bela como um quadro pintado a mão, anjinha. – ele disse, sua voz suave ecoando pelo espaço entre nós. – Paris não está pronta para sua beleza hoje.

Um calor reconfortante se espalhou por todo o meu corpo, e eu sorri, grata por ter alguém como Bill ao meu lado nesta jornada especial.

Adentramos o mini avião e, à medida que a Califórnia se tornava uma paisagem distante, a euforia tomava conta de mim. Observando através da janela, vi as luzes da cidade desaparecerem, substituídas pelas vastas extensões do oceano e nuvens que prometiam uma jornada emocionante.

A ansiedade misturada com a empolgação fazia meu coração bater em sintonia com o zumbido do motor. Olhei para Bill, compartilhando um sorriso que refletia a emoção que ambos sentíamos. Paris estava à nossa frente, e o desconhecido nos aguardava com promessas de descobertas inesquecíveis.

Nossa Culpa - Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora