Autora narração:
Por trás de tanto ódio, sempre nasce um pingo de afeto...
Madison narração:
Depois de ter o desprazer de ouvir a dupla de "putas" falarem tanto sobre o único assunto que elas conhecem no mundo, talvez seja por isso que estão as duas com a pior nota da universidade. Minha mãe tirou minha atenção do assunto desagradável e focar nela, percebi como ela estava bela com aquela roupa, seu sorriso contagiante que mostrava como ela realmente estava louca pela nova vida.
-Esse é o seu vestido!
-To ansiosa pra amanhã, não vejo a hora de chegar...
-Sim, amanhã...
Minha mente lembrou do fato que talvez os Kaulitz estejam presentes justamente no noivado da minha mãe, faria sentido já que são ricos e vêem de família rica.
-Vem é a sua vez de escolher seu vestido! -me puxou. -Quero você tão linda quanto eu...
-Não sei pra quê senhora Tiller, quem vai tirar fotos com você será seu noivo, eu apenas estarei lá estagiando e cuidando das coisas para continuar perfeita.
Ela percebeu que estava apontando com os olhos para as duas meninas que nós olhavam e ela fingiu que realmente trabalhava pra ela como a estagiária. Crystal deu um sorriso de deboche e veio com a sua cão de estimação atrás até a mim.
-Oi, você sabe aonde fica os vestidos mais lisos? -perguntou ela, ironia. -Poderia me ajudar, estagiária da cidade?
-Boa amiga! -Emily riu.
-Sou estagiária da prefeita, quando você tiver alguma significância desse porte na cidade além de prostituta, eu te indico algo.
-Quem você acha que é?
-Alguém com muito mais valores que vocês. -a olhei de cima a baixo e passei por ela. -"Piranha!" -Falo em português.
-Que língua você falou aí?
-Uma que só gente inteligente que é contrária de você, poderia entender. -Chego perto da minha mãe. -Terminou prefeita?
-Sim, Vamos!
Ela foi ao provador e tirou o vestido que vai comprar, depois de uns minutos retornou com a roupa que havíamos chego. Passou o cartão de débito no caixa e rapidamente pegou a sacola do balcão me olhando, provavelmente pensando em como me abordar sobre o assunto de que tinha acabado de acontecer.
-Pergunta, eu sei que você quer perguntar. -Abro a porta do carro.
-Quem são elas? -entrou no carro. -Elas são tão ruins assim pra você xingar ela em inglês e português?
-Ela é uma garota metida que dança no grupo das líderes de torcida, ela se acha por isso e por pegar o Tom.
-Tom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Фанфик"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...