Autora narração:
Quem muito se prende as lembranças do passado, não vê a evolução do presente e não enxerga o futuro
Madison narração:
Os dias se passaram, a véspera do ano era hoje mas minha curiosidade não saia da mente. Os meninos esses dias desde que aconteceu o ocorrido das máscaras ficaram na casa da praia pra decidir sobre decoração e essas coisas com as suas "namoradas", agindo normalmente como se eu tivesse tido apenas alucinações naquela noite, tanto com as máscaras em frente a casa quanto com os gêmeos dentro dela, era tudo um sonho.
Não tenho nenhuma prova que me ajudasse a acreditar que não é coisas do fruto da minha cabeça, as câmeras da frente da casa e até às de dentro haviam dado pane e não tinham gravações nenhuma dês da hora que eu entrei. Não tinha como pegar câmeras de vizinhos por causa do tamanho do quintal da frente, nenhuma câmera pega esse ângulo aqui dentro.
O episódio exótico na praia uniu ainda mais a mim e a Ash, que me contou que o cara que ela busca o visitou naquela noite a deixando um recado que ela me mostraria daqui a pouco quando a gente se encontrar na faixa de areia em frente a casa dos Kaulitz que são os organizadores de decoração e de locação.
O fato de um dos cinco membros mascarados ter ido visitar ela me questionava se os dois que vi eram reais, ou fruto do meu medo, na verdade excitação, era interessante pensar em quatro caras completamente diferentes mas interessantes que demonstravam me querer de maneiras distintas um do outro.★
Parei meu carro na entrada da praia, caminhei pela faixa de areia em baixo de um sol não tão quente por ser inverno, mas como é Miami, o clima é sempre divergente, me encontrava ansiosa para encontrar Ashley na festa organizada por alguns universitários além de nós. Ao me aproximar, vislumbra a decoração quase pronta: luzes brilhantes penduradas em coqueiros, lanternas coloridas e mesas decoradas com conchas e flores tropicais.
Quando avistei Ashley, a chamei animada:
–Ashley, você não vai acreditar como a praia está incrível! A decoração está linda, mesmo que tenha sido feita pelos mail e as irmãs torcida. – Ashley, surpresa, ri pra mim e observa admirada a decoração.
Nos duas caminhamos juntas pela areia, apreciando o trabalho dos gêmeos com as suas "garotas".
–Parece que realmente eles levaram algo na vida à sério. – comentei.
–E pensar que ainda falta um toque final! Estou ansiosa para ver tudo quando estiver completamente pronto. – Ashley concorda, acrescentando.
À medida que nós aproximamos do local principal, somos envolvidas pelo som suave das ondas e pela música que começa a tocar ao fundo das caixas de som dos visitantes ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfiction"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...