096 - Conexões...

496 47 10
                                    

Madison narração:

Embora meu corpo estivesse um pouco prejudicado pelos últimos dias, não havia algo que me fizesse resistir a um convite inusitado deles, mesmo não sabendo se é real ou não.

Os lábios macios de Bill tocava com leves selinhos sobre a pele do meu pescoço trilhando o caminho até meu ombro. Tom por sua vez, tocava com seus dedos desenhando meu abdômen enquanto sua língua lambuzava meu seio esquerdo com desejo e fome e seus atos.

— Podemos anjinha? — Bill sussurrou ao pé do meu ouvido.

— Prometemos que seremos cuidadosos com você e que mesmo sendo uma rapidinha... — Tom se aproximou dos meus lábios. — Te faremos gozar, mimada...

Eu não conseguia dizer se quer uma palavra mas meu corpo se descria por conta própria, as bolinhas em minha pele se sobressaltaram com urgência ao arrepio que aquilo causava em mim.

Antes que pudesse pensar em algo, Bill puxou meus tornozelos com cuidado mas rapidez me colocando em outra posição, minha cabeça agora se encontrava no lado direito da cama e minhas pernas caídas no lado oposto. Os dedos dele alisava sobre o tecido da minha calcinha, em sinal total de provocação.

Tom me encarava com desejo, parecia que nem estava vendo o irmão no quarto, ele abaixou a bermuda que já estava com seu volume gritante, provavelmente estava sem cueca e quando abaixou seu bermudão apenas me afirmou isso.

Não aguardei nenhuma ordem dele, apenas deixei meu instinto guiar e abocanhei seu penis completamente duro, ele soltou um gemido rouco ao sentir o toque dos meus lábios em sua pele molhada pelo tesão. Bill colocou a minha calcinha de canto e passou a língua abrindo da minha entrada até meu clítoris, me fazendo revirar os olhos já que minha boca estava ocupada.

— Escolhe anjinha... Com ou sem? — mostrou a camisinha, surpreendendo tanto a mim quanto ao Tom, já que afirmava transar apenas com preservativo. — Não temos o tempo do mundo querida, escolhe...agora!

— Se...Sem! — respondi trêmula, mais afirmando com a mão que era sem.

— Eu deixei você parar de chupar Madi? — ele me fuzilou com os olhos.

Bill empinou meu quadril, levantou o babado da saia e me penetrou lentamente me fazendo sentir cada centímetro do seu penis me preencher, o gemido de alívio dele me ilustrava como devia estar sua expressão já que eu estava agora totalmente focada com meu olhar no membro grande de Tom.

Ele segurava meu cabelo me ajudando para um melhor desempenho, minha cabeça seguia os movimentos do quadril dele que ia para frente e para trás juntamente do bill, pareciam estar numa dança com total sincronia dos passos.

As mãos grandes do bill apertavam meu quadril para se aprofundar o máximo que conseguia, dava uma leve dorzinha pelo corpo fragilizado e pelo centímetros que ele porta em meio as pernas.

— Madi? — Tom falou com a voz arrastada pelo prazer.

Olhei para cima aguardando o que ele perguntaria ou reagiria, ou se era apenas uma reação a aquele momento em específico.

— Dentro da sua boca ou fora? — ele perguntou, mexendo em seu piercing lateral do lábio inferior.

Não respondi, apenas continuei a chupa-lo enquanto segurava os gemidos pelo prazer duplo proporcionado, enquanto tentava dar meu melhor naquele boquete profundo, pois sempre tive curiosidade de sentir e se fosse pra experimentar, seria minha primeira vez, teria que ser com ele.

Senti o Tom puxar meu cabelo para trás e seu penis latejar em minha boca, segundos seguintes um líquido quente jorrava em minha língua a caminho da minha garganta. Ele tirou de minha boca e me encarou por alguns segundos até ver eu mexer o pescoço mostrando que havia engolido.

Nossa Culpa - Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora