Autora narração:
Até os demônios sentem o prazer de estar no céu, mas até os anjos caiem em pecado ao toque perfeito de um bom diabo...
⚠️ Atenção, episódio com cenas de teor sexual explícito, com indicação para pessoas maiores de 18 anos por ter cenas maduras, aproveitem! ⚠️
Bill Kaulitz:
Havia chegado a pouco tempo em casa, percebendo que estava completamente sozinha pra mim e teria a paz de finalizar minha pintura solo que tenho que entregar na segunda. Fui pra salinha ao lado da cozinha que meu pai preparou pra pintura, fora a que tenho na minha casa com o Tom, coloquei uma música pra ir me inspirando a dar mais profundidade ao meu esboço.
A luz suave do cômodo agradava o ambiente, criando um jogo de sombras no estúdio silencioso. Lá estava eu, com pincel em mãos, mergulhava na paleta de cores, cada pincelada revelando a expressão de minha alma no quadro em rabiscos de esboço anteriormente feito. O cheiro da tinta fresca preenchia o ar enquanto me entregava ao ritmo da música cadenciado da criação, perdendo-se na dança da imaginação que fluía do coração para a tela. Cada traço era um sussurro de minhas emoções, transformando o silêncio da casa e um contraste de música ao fundo em uma sinfonia visual que só eu poderia compreender.
Com um suspiro de satisfação, fui me recuando, admirando a obra-prima que agora cobria a tela diante de mim. As pinceladas meticulosas deram vida a um cenário vibrante de cores e texturas, cada detalhe capturando a essência de minha visão interior. O meu celular havia descarregado em meio ao processo mas com a concentração que estava nem tinha percebido, mas continuei até finalizar minha obra.
Contemplei a cena, maravilhado com a jornada que transbordava do quadro, uma narrativa silenciosa contada através de formas e tonalidades. Ao colocar o pincel de lado, senti uma mistura de cansaço e êxtase, sabendo que havia transferido uma parte de minha alma para aquela obra. O estúdio, antes envolto em silêncio, agora ressoava com a melodia visual que havia criado.
~Isso tá perfeito!~ - pensei ao ver meu quadro pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfic"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...