082 - A casa...

417 45 12
                                    

Bill narração:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bill narração:

Abro a mala na cama, jogando roupas e objetos pessoais de forma desordenada. Minha mente corre mais rápido do que minhas mãos, listando mentalmente tudo o que preciso levar. Roupas, documentos, dinheiro... não posso esquecer nada. Cada som na casa parece amplificado, como se o próprio ar estivesse alertando do perigo iminente.

Olho para o meu irmão, que está do outro lado do corredor, tentando manter a calma enquanto ajuda a Madison a arrumar suas coisas. A tensão é palpável. Madison, com os olhos cheios de medo, mas tentando se manter firme, empurra um casaco na mala com força excessiva. A presença do ex dela, aquele louco desgraçado, pesa sobre nós como uma sombra.

Respiro fundo, tentando pensar claramente. Não podemos simplesmente fugir sem um plano. Precisamos de um lugar seguro, um refúgio onde ele não possa nos encontrar. A propriedade da família na montanha é isolada, cercada pela natureza. Poderia ser uma boa escolha. Mas e se ele prever isso? O rancho no interior é outra opção, espaçoso e fácil de defender, mas menos discreto.

Reviro uma gaveta, procurando meu passaporte. Preciso pensar estrategicamente. O casa de férias seria o último lugar onde ele procuraria. Parece perfeito, mas a proximidade ao ponto turístico pode nos deixar vulneráveis. Fecho a gaveta com força, frustrado com a indecisão. Cada segundo conta.

– Bill, estamos quase prontos aqui! – diz Tom, a voz baixa e tensa.

–Vão descendo e colocando as coisas no carro.

– Acho que só falta você.

– Ok, só mais um minuto. – respondo, tentando esconder minha ansiedade.

Pego meu celular e faço uma lista mental das propriedades. Montanha, interior, Los Angeles. Todos têm seus prós e contras. Minha mente se fixa na casa de férias
. Sim, ele nunca pensaria que iríamos para lá. É arriscado, mas talvez o elemento surpresa seja nossa melhor chance.

Fecho a mala com um zíper decidido.

– Vamos para o casa de férias em Los Angeles. – anuncio, minha voz firme, tentando transmitir uma confiança que não sinto completamente.

Vejo minha anjinha e meu irmão se entreolharem, mas nenhum deles questiona minha decisão. Não temos tempo para dúvidas.

Carlos abre o porta-malas do carro e começa a colocar as malas e pertences dentro com movimentos rápidos e eficientes. Suas mãos trabalham de forma automática, mas seu olhar nervoso verifica os arredores constantemente. O perigo pode estar em qualquer lugar.

– Vamos, pessoal, rápido! – ele diz, a voz firme apesar do nervosismo evidente. – Precisamos sair daqui agora.

Madison, ainda tremendo um pouco, ajuda a colocar as últimas coisas no carro.

– Estamos quase prontos, Carlos. – ela murmura, tentando soar mais confiante do que se sente.

Aproximo-me, segurando meu capacete de moto.

Nossa Culpa - Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora