024 - Cai em tentação

1.5K 131 77
                                    

Autora narração:

Até às construções mais fortes caem perante um forte furacão...

⚠️ Atenção, episódio contém cenas teor sexual explícito.

⚠️ Atenção, episódio contém cenas teor sexual explícito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison narração:

Término meu banho para aliviar um pouco do cheiro de suor e do álcool que predominava meu corpo, minha mãe acabou chegando mais cedo do que tinha em mente que chegaria mas foi direto pro quarto, ela sempre fica estressada depois desses fóruns de moradores que nem ousei ao menos dar boa noite a ela e não atentar contra a minha própria vida nesse ato.

Desci as escadas indo em direção a cozinha buscar por algo doce para comer, na esperança de ainda ter uma fatia de torta de limão mas o quanto mais me aproximava da cozinha sons de grunidos e gemidos pareciam ficar mais altos, gemidos se raiva e não de prazer. Minha curiosidade tomou conta do meu corpo e segui os benditos sons que ganhavam minha atenção até que cheguei no andar abaixo da casa, era onde ficava um quartinho de artes antes mencionado pelo pai dos gêmeos, a acadêmia do Tom e onde ele faria o meu de dança, mas ele acabou fazendo o meu no quintal acima por causa da iluminação natural.

Cadê vez me aproximava do som os de pancada parecia ser ainda mais altos, e era Tom, ele estava treinando em seu saco de pancadas aonde distribuía diversas sequências de chutes e socos. Me encostei na parede da porta aberta e fiquei admirando aquela cena, infeliz cena que me causou arrepios antes não sentido por mim, ou já sentido mas foi causado justamente por ele.

Admirava nele cada curva definida de suas costas, os pingos de suor realizavam sobre suas costas detalhadas, não sei o que tinha na maldita bebida que me deram, mas agradeço infinitamente por isso, mas me segurar para não atacar ele agora encontra-se sendo o desafio mais difícil que já enfrentei em toda minha vida.

~Quase como uma dança ~ – me permiti pensar ao ver ele socar mais uma vez.

A cabeça dele parecia estar tão longe daqui enquanto suas veias pulsam fortemente pela raiva que carrega em sua expressão facial, seus fones de ouvido estavam tão altos que se podia ouvir as músicas de onde eu me encontrava, e provavelmente por es...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cabeça dele parecia estar tão longe daqui enquanto suas veias pulsam fortemente pela raiva que carrega em sua expressão facial, seus fones de ouvido estavam tão altos que se podia ouvir as músicas de onde eu me encontrava, e provavelmente por esse fator ele ainda não percebeu minha presença atrás dele.

Nossa Culpa - Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora