Autora narração:
Navegar pelo labirinto dos sentimentos é como dançar no limiar entre o caos e a clareza, onde cada passo incerto revela a complexidade de nossa alma.
Autora narração:Tom acorda no dia seguinte com uma expressão contorcida de dor, uma mão pressionando sua têmpora enquanto ele tenta afastar a dor de cabeça persistente devido as bebidas e drogas consumidas na noite anterior. Ele lentamente abre os olhos, piscando algumas vezes para se ajustar à luz que invade o quarto pela janela entreaberta. Com um gemido, ele se vira na cama, buscando uma posição mais confortável.
- Droga... minha cabeça está latejando... - resmungando
Tom se vira para o outro lado da cama, esperando ver Madison, a garota na qual acreditava estar conversando na noite passada, ao seu lado. Seus olhos se arregalam em choque quando ele percebe quem de fato está lá.
- O quê...?
Deitada ao seu lado, enrolada em lençóis, está Crystal, a bendita garota que está sempre em sua vida, era ela quem ele teve uma companhia na noite anterior. Ele pisca várias vezes, tentando entender a situação. O coração de Tom começa a acelerar enquanto ele luta para processar o que está acontecendo.
- Oh não, oh não... isso não pode estar acontecendo... - em um sussurro frenético.
Tom salta da cama, seu corpo tenso de ansiedade. Ele tenta lembrar-se da noite anterior, mas tudo parece embaçado. Uma enxurrada de pensamentos corre por sua mente enquanto ele tenta raciocinar sobre as possíveis consequências dessa descoberta.
– O que eu fiz? O que eu fiz aqui? onde estou? – Começou a se questionar.
– Bom dia, meu amor? – Crystal se senta.
– Meu amor? que porra você tá fazendo aqui?
– Não se lembra de nada? você mesmo me pediu para te perdoar pelo nosso egoismo e como a nossa breve distância, ajudou a gente a perceber nossos erros.
– Eu não tava falando isso pra você, embora infelizmente tenha sido você a ouvir. – olha furiosa para ela.
– Aonde vai? – ela olha pra ele, completamente nua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfiction"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...