Autora narração:
Até onde seus sentimentos aguentam se esconder?
Tom narração:
Eu observo, com um nó no estômago, a aproximação cada vez mais íntima entre Bill e Madison. Lembro-me da promessa que fizemos há três anos para não nos apaixonarmos novamente por ela, mas agora as preocupações crescem dentro de mim.
–Bill, mantenha distância. Lembra da nossa promessa? – eu digo, tentando esconder a insegurança em minha voz.
– Ninguém melhor se lembra dela, do que eu Tom. – respondeu, cruzando os braços.
– E aquele olhar de apaixonado que você estava para ela? Era o quê?
Bill nega, com expressão surpresa, estar apaixonado por Madison novamente.
– Tom, você está exagerando. Não há nada demais. – ele responde, tentando acalmar meus temores.
Contudo, ao fitar seus olhos, vejo um brilho que revela mais do que suas palavras tentam esconder.
–Sei o que vi, Bill. Por favor, não complique as coisas – retruco, sentindo o peso da promessa que juramos manter.
A frustração cresce dentro de mim quando Bill continua a negar, mesmo diante das evidências que vi nos seus olhos. Minha respiração fica mais rápida, meu coração bate mais forte e a tensão se espalha pelo meu corpo.
–Eu não posso acreditar que você está fazendo isso. – eu murmuro, sentindo a raiva borbulhar dentro de mim.
Com um suspiro pesado, Bill percebe a gravidade da situação e decide sair para dar um tempo.
–Eu preciso de ar fresco. – ele diz, sua voz carregada de frustração.
– Não vamos resolver isso agora. – Eu assisto em silêncio enquanto ele sai, uma mistura de emoções tumultuando em meu peito - tristeza, raiva, confusão.
Fico ali, sozinho na sala, tentando controlar o turbilhão de sentimentos que me consome. A promessa que fizemos agora parece mais frágil do que nunca, e a sensação de perda e traição pesa sobre mim como uma âncora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfiction"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...