079 - Revanche

583 48 35
                                    

Madison narração:

Enquanto esfregava a esponja contra o tanque de combustível da minha moto, uma sensação estranha me percorreu. O sol da tarde refletia no cromado, projetando pequenos brilhos cintilantes ao meu redor. Eu estava concentrada em tirar a sujeira acumulada da última corrida, mas algo fez com que eu levantasse os olhos. Naquele breve momento, juro que vi o reflexo de Gabriel parado na frente da mansão, suas feições inconfundíveis se destacando no brilho do metal polido.

Parei de esfregar e virei o rosto em direção à rua, buscando vê-lo ali, talvez me encarando ou sorrindo aterrorizante, como costumava fazer. No entanto, tudo que vi foi a calçada vazia e a longa fileira de árvores que cercavam a propriedade. Meus olhos varreram o horizonte, procurando qualquer sinal dele, mas não havia ninguém.

Dei um passo para trás, ainda com a esponja na mão, a água escorrendo pelo meu braço, deixando uma trilha molhada na minha pele. O silêncio era perturbador, interrompido apenas pelo som distante de um carro passando. O sol brilhava intensamente, tornando a visão do reflexo ainda mais surreal. Sacudi a cabeça, tentando dissipar aquela sensação de estranheza que tomava conta de mim. Talvez fosse apenas minha mente pregando peças, um truque da luz do sol ou o medo de vê-lo novamente.

Respirei fundo e voltei a atenção para a moto, tentando ignorar a persistente sensação de que algo estava fora do lugar. Mas, enquanto esfregava o metal, não pude deixar de olhar de relance para a rua, esperando que, fosse apenas coisa da minha cabeça.

Estava prestes a recomeçar a esfregar a moto quando, de relance, vi algo entre as árvores da mansão. Meu coração disparou. Lá estava ele novamente, o reflexo de Gabriel, entre os troncos, me observando com aquele olhar penetrante que sempre me deixava sem fôlego. Dessa vez, a imagem era ainda mais nítida, os olhos verdes fixos em mim, como se quisessem dizer algo que eu não conseguia entender.

O medo tomou conta de mim, um frio subindo pela espinha. Deixei cair a esponja, a espuma se espalhando pelo chão. Meus olhos não conseguiam se desviar do reflexo, que parecia mais real a cada segundo. Meu instinto gritava para que eu corresse, para que me afastasse dali o mais rápido possível.

Com um movimento brusco, agarrei o guidão da moto e a puxei para dentro da garagem. As rodas rangiam contra o concreto, e meu coração batia tão forte que parecia ecoar pelas paredes. Com um esforço desesperado, empurrei a moto para dentro e fechei o portão com força, os músculos tremendo de medo.

A respiração estava pesada e descompassada quando me virei para a porta da casa. Cada passo parecia um desafio, como se o ar ao meu redor estivesse denso e sufocante. Entrei e bati a porta atrás de mim, trancando todas as fechaduras com mãos trêmulas. A sensação de ser observada persistia, mesmo dentro de casa.

Encostei-me à porta, tentando controlar a respiração. Minha mente corria, tentando entender o que tinha acabado de acontecer. O reflexo de Gabriel me assombrava, seu olhar penetrante gravado em minha memória. Não sabia o que significava ou por que ele aparecia para mim, mas uma coisa era certa: algo estava muito errado. E, por mais que eu tentasse me convencer de que era apenas minha imaginação, o medo que sentia era muito real.

Ainda encostada na porta, tentando recuperar o fôlego, ouvi os passos apressados vindos da sala. Meu corpo tremia incontrolavelmente, e cada som parecia amplificado, como se o próprio ar estivesse carregado de tensão. De repente Bill, Tom e Carlos apareceram, os rostos preocupados e os olhos arregalados.

- Rodrigues, o que aconteceu? - Carlos foi o primeiro a falar, sua voz cheia de urgência enquanto ele se aproximava rapidamente. Ele segurou meus ombros, tentando me estabilizar. - Você está bem?

Eu abri a boca para responder, mas as palavras não saíam. Ainda podia sentir o olhar penetrante de Gabriel, como se ele estivesse ali, mesmo agora, me observando. Bill e Tom se aproximaram também, os olhos deles refletindo a mesma preocupação.

Nossa Culpa - Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora