019 - Party Jenner

1.5K 135 95
                                    

Autora narração:

Pai que estás na terra, deixe-me cair em tentação....

Pai que estás na terra, deixe-me cair em tentação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madison narração:

Meu corpo soava frio, era a primeira vez que eu via o Bill de novo desde todo o corrido, e lá estava ele sem camisa expondo aquele corpo que eu tinha visto a cinco dias atrás, me causava arrepios só com as breves lembranças que percorriam minha memória até que o desgraçado olhou para mim e passou o piercing pelos dentes para se amostrar para mim.

–Tá acontecendo algo que eu não estou sabendo Madison? – a jovem ao meu lado questiona.

–Claro que não, tô só olhando e tentando entender qual é o conceito dessa fantasia deles e o porquê do Tom estar parecendo um mosquito da dengue.

Rimos juntas do comentário que fiz sobre a fantasia do Tom para festa fantasia, luzes coloridas dançavam pelos salões enquanto risos e músicas preenchiam o ar. Eu, vestida como uma elegante anjinha, e Ashley, em seus trajes com uma deslumbrante fantasia de gata, encontramos um canto animado para conversar.

–Uau, olha só aquela galera! Nunca vi fantasias tão criativas! – comentei.

–Verdade! Aquela pessoa vestida de dragão realmente se superou. E você, o que acha da minha fantasia de gata?

–Está incrível! Eu disse em casa que amei os detalhes que estão perfeitos. Mas olha ali, aquele grupo de amigos parece ter escolhido um tema em conjunto. Todos estão como personagens de contos de fadas!

–Que ideia genial! Parece que estão vivendo uma história encantada. E você, teve alguma fantasia favorita até agora?

–Acho que aquela moça vestida de astronauta realmente capturou minha atenção. É tão original e futurista! E você viu o casal vestido como Bonnie e Clyde? Adoro como recriaram a época. – tentando não abordar de fato qual havia gostado.

–Ah, sim! Eles estão realmente no clima da festa. Essas festas temáticas são ótimas para mostrar a criatividade das pessoas. Estou adorando cada minuto!

–Com certeza! E ainda temos a noite toda pela frente. Quem sabe quais surpresas ainda nos esperam? Vamos aproveitar ao máximo!

Continuemos a dialogar entre nós duas, percebemos a chegada da Emily e da Crystal no evento logo após a chegada dos meninos, a festa ia se preenchendo cada vez mais. Gabriel, infelizmente havia nos avistado no canto que encontramos pra nós esconder e fofocar, mas ele se aproximou com um sorriso sínico, fingindo que estava feliz em me ver.

–Madison, você está deslumbrante como um anjo. – se aproximou do meu ouvido. –É pelo visto uma ordem minha você acata né? Pois pelo menos veio realmente gostosa como pedi.

Olhei para ele e fingi agradecer pelo elogio, enquanto Ashley, um pouco à parte, observava a interação. Gabriel continuou a tentar disfarçar o assunto com elogios a mim, concentrando-se apenas em olhar pro meu corpo, sem notar totalmente a presença de Ashley na conversa, ou melhor, ignorar a presença dela no assunto.

Nossa Culpa - Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora