Autora narração:
A vida lhe ensina a separar um demônio, de um mal caráter...
Madison narração:
As luzes dos raios de sol foram surgindo nas cortinas claras que estavam abertas, após a intensa noite passada o meu corpo buscou apenas pelo descanso, esquecendo completamente de fechar as janelas e cortinas de blecaute. Meu corpo parecia se esforçar para levantar como se eu tivesse tomado diversas porradas, olhei para baixo da coberta e vi que me encontrava apenas de calcinha e a blusa que estava ontem, até que me lembrei o porquê.
–PUTA QUE PARIU! – Acabei soltando um grito ao me recordar de cada detalhe.
–O QUE FOI PORRA? – Tom entrou rapidamente pela porta.
Meu corpo congelou ao ver ele sem camisa apenas de bermudão largo de dormir, seus cabelos presos em tranças apertadas e seu corpo sarado.
–Foi uma barata que passou... desculpa gritar tão cedo!
–Cedo Madi? – ele encostou na parede perto da porta. –Já vai dá a hora do almoço de sábado minha filha, e por favor, para de olhar pro meu corpo tá me deixando queimado já. – deu um leve sorriso de lado.
–Ah, eu... não – me viro de vergonha.
–PORRA MADISON, VIRA ESSE RABO PRA LÁ...SE NAO TU ME FODE CARA! – Gritou ele, então puxei a coberta. –O seu sei lá o que seja, enviou convite pra gente, lá pro aniversário da irmã dele na quarta, quem é que dá festa na quarta?
–Ela faz isso todo ano, é pra comemorar o aniversário dela e o início da pausa antes do natal sabe? – falei abafada pela coberta que escondia meu rosto.
–Bom, não vejo a hora dessa festa Madi mimada!
*QUATRO DIAS DEPOIS*
Os dias foram se passando e eu não tinha mais visto o Bill em casa, ele passou as noites seguintes aquele ocorrido na casa de praia deles e eu optei por não ter que ir lá conversar com ele que obviamente havia ido por minha causa, novamente ele foi embora. O Gabriel não me atendia também, achei por uns momentos que ele poderia ter arrumado outras mas apenas fingiu que não tinha ocorrido o cenário do telefone e queria me ver sexy na festa da irmã, provavelmente pra se expor prós amigos da universidade como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fiksi Penggemar"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...