Autora narração:
Não adianta esconder por muito tempo, pois paredes tem ouvidos.
⚠️ ALERTA DE ASSUNTO SENSÍVEIS, PODE CAUSAR GATILHOS...
Madison narração:A noite passada havia sido a mais emocionante vivida em toda a minha vida. Mesmo não sabendo quem são as pessoas por debaixo das máscaras, elas haviam sido legais comigo e não passaram do limite em nenhum momento.
Saí de casa, peguei minha moto e fui para a casa dos Kaulitz, pois no meio da madrugada percebi que tinha uma mensagem da minha mãe avisando que chegaria em casa nas primeiras horas da manhã. Durante o percurso até em casa, sentindo o vento sacudir meu cabelo fora do capacete, me lembrava a brisa do alto do letreiro de Hollywood. Era legal ter vivido uma noite como aquelas; havia me animado.
Não era muito longe da casa de praia até a casa dos Kaulitz, então cheguei e o portão foi aberto para que eu entrasse. O quintal enorme ainda me surpreende, mesmo já estando aqui há alguns meses. Parei minha moto em sua vaga no quintal coberto.
Entrei em casa, e estava um silêncio. Provavelmente, os Kaulitz ainda não haviam chegado em casa ou deviam ter ido para a casa de praia deles após a viagem, querendo mais um tempo sozinhos. Escutei um som leve, como vozes na cozinha, enquanto ia caminhando até a escada. Voltei e fui até a cozinha dar bom dia a eles, mas antes que eu pudesse dizer algo, já estava calada diante do que ouvi.
– Ele não pode saber a verdade, Paul; vai me odiar pelo resto da vida dele. – falou minha mãe.
– Mas você acha certo ele não saber a verdade sobre ele mesmo? Eu sei que é dolorido, eu estou aqui se precisar de um apoio para contar se quiser.
– Mas você acha que ele aceitaria me ouvir?
– Ele tem o direito de saber. Daqui a pouco, a mulher que o criou vai deixar esse lugar, e ele vai se ver sozinho, sendo que a mãe dele de verdade está aqui perto dele.
~Mãe?~ – pensei em choque.
Aquela frase final era realmente a peça que faltava para as mil teorias que havia criado sobre minha mãe. Pensei por um momento que ele podia ser filho dela, mas descartei, já que não sabia de nada. Até pensei que poderia ser amante dela por causa da reação de choro do Paul, mas agora sei que não era isso.
– Me sinto um lixo por ter escondido isso durante esses vinte e um anos, e como a Madison vai encarar o fato de ter um irmão mais velho?
– Então, Carlos é meu irmão? – entrei na cozinha.
– Madison? – ela parou em choque.
– Ele é o meu irmão? Sim ou não? – me aproximei da mesa.
– Paul, nos dê licença? Preciso conversar com a Madison.
– Claro, meu amor. Qualquer coisa, me chama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfic"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...