Autora narração:
Os livros são espelhos: neles só se vê o que possuímos dentro.
⚠️ EPISÓDIO COM CONTEÚDO MADURO EXPLÍCITO:
Bill narração:
–Mas o que vocês fizeram com ele? – Começou a mesma retornar com as diversas perguntas.
–Só aprende agradecer, talvez assim você ganhe mais. – saio do quarto dela.
–Talvez amanhã você descubra, e vai saber o que aconteceu. – Tom falou enquanto saia do quarto.
–O que vocês queriam com a minha filha? – apareceu a mãe dela no nosso campo de visão.
–Ela tá viva, e não é graças a você. – falou o de trança passando pela gente.
–Ignora ele, só viemos trazer o que ela havia nos pedido. – dei licença pra ela entrar no quarto.
Respirei fundo antes de bater suavemente na porta do quarto de Tom. Ao entrar, encontrou meu irmão mais velho encarando a minha cara.
–Tom, precisamos conversar –disse, a tensão no ar refletindo a discussão recente com a madrasta.
–Agora o que foi? – disse sério pra mim.
–Tom, sei que as coisas não estão fáceis com a senhora Tiller, mas precisa ser assim?
–Serio que é esse o assunto, Bill? Eu odeio esse fato dela já estar aqui em casa apagando a memoria da mãe. Mas por várias vezes, é difícil não deixar as coisas me afetarem. – olha para mim com expressão séria
–Eu entendo, cara. Mas não podemos nos deixar levar pela raiva. Temos que ser mais unidos. – caminha mais para cama dele.
–Às vezes, sinto que ela tá assumindo o território que antes era da nossa mãe, eu sei que você não tinha uma relação boa com ela, mas como não sente isso? E por que sempre tenta ser o pacificador?
–Não é porque não tinha uma relação boa com ela, não era porque ela era um monstro comigo que eu não sinto da mesma forma, mas eu não sou explosivo como você. – O encaro. –Somos irmãos, Tom. Precisamos um do outro, e acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfiction"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...