Autora narração:
O quanto mais perto da morte, mas vivo se sente.
⚠️ IMPORTANT WARNING: Como o episódio está sendo narrado por mim, terá momentos que os meninos serão chamados de mascarados, dos nomes dos personagens literários e do próprios nomes, mas quando eles forem chamados pelos nomes deles é porque está sendo eu a escrever, as meninas ainda não sabem sobre a identidade deles.
Autora narração:
Ashley abriu a porta do quarto, exausta após um dia intenso. Ao se deitar na cama macia, uma sensação arrepiante percorreu sua espinha, como se olhos invisíveis a observassem na penumbra. O silêncio do ambiente foi interrompido apenas pelo sutil rangido da madeira do assoalho, deixando-a inquieta enquanto seus sentidos se aguçavam na tentativa de desvendar a origem da misteriosa presença.
O coração de Ashley disparou ao perceber a presença sinistra. Um moletom preto destacava-se no canto escuro do quarto, revelando a figura de um homem mascarado. Seus olhos encontraram os dela, e um silêncio tenso pairou no ar, enquanto o medo envolvia a cena como uma sombra persistente.
Ashley, com a voz trêmula, perguntou: –Como você entrou aqui?
O homem mascarado, sua voz distorcida pela máscara, respondeu friamente: –A sua janela foi o caminho mais fácil. O mundo lá fora é mais acessível do que você imagina.
Ashley, ainda em choque, gaguejou: –É assim tão fácil? O que quer de mim? Por que entrou aqui sem falar ou fazer nenhum barulho?
O homem mascarado, surpreendentemente calmo, respondeu: –Não vou machucar você. Na verdade, você é importante para mim. Prepare-se, vou levá-la para uma aventura com meus amigos. Vista-se, o tempo está passando.
Com um sorriso nervoso, Ashley concordou: – Se é assim, estou pronta. Mas quem são seus amigos?
O homem mascarado apenas respondeu enigmaticamente: – Você vai conhecê-los em breve. Apenas confie.
Enquanto ela se trocava, o suspense pairava no ar, misturando-se ao frio que envolvia a promessa de uma aventura misteriosa. Terminou de se arrumar e olhou pro homem que se encontrava de costas, em sinal de respeito a ela, ela anunciou que estava pronta e ele indicou que sairiam pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfiction"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...