" O bem e o mal são uma questão de perspectiva..."
Bill narração:
Peguei algumas coisas no porão da casa enquanto todos se dirigiam ao carro do Tom, Georg assumiu o volante por saber o caminho até o local que encontrou Madison. Estávamos no carro, Georg dirigindo, eu no banco do passageiro na frente enquanto Tom e Carlos estavam nos bancos traseiros. Durante o percurso avistei um posto de gasolina e logo acionei para que Georg parasse o carro nele, o mesmo acatou sem muito questionar.
- Já volto! - Avistei a todos e peguei um galão de gasolina no porta malas do carro do meu irmão, pois sabia que ele tinha. - Só tenho que encher isso, em caso de urgência.
Meu irmão me encarou sabendo que não era essa minha preocupação e como estava com o odio consumindo meu interior e como ficava irracional nessa situação. Voltei o carro com dois galões extremamente cheios mas ninguém ousou perguntar se quer uma coisa sobre essa ação repentina. A adrenalina corria por minhas veias, e cada quilômetro percorrido parecia trazer uma mistura de alívio e apreensão.
O caminho até o chalé onde Gabriel estava preso era familiar, mas fora dos parâmetros que eu imaginava que Gabriel usaria para se esconder. Eu já tinha vindo pra esse lados fazer buscas mas nunca ouvi ou encontrei nada anormal por aqui.
O silêncio dentro do carro era denso. Todos estavam concentrados, cada um lidando com suas próprias emoções e pensamentos. Eu olhava pela janela, vendo a paisagem passar em um borrão, enquanto minha mente corria a mil por hora. Encontrar Gabriel era um passo importante, mas ainda não sabíamos exatamente o que nos esperava no chalé, ou o que poderia ocorrer...
Georg mantinha um olhar firme na estrada, suas mãos segurando o volante com força. Ele tinha sido um apoio crucial nas últimas semanas, e eu sabia que ele estava tão determinado quanto eu a resolver essa situação.
- Obrigado! - sussurrei para ele.
- OI? - Falou baixo de volta.
- Obrigado por ter salvo a Madison sem pensar duas vezes, você não sabe como isso está significando pra mim.
- Bill, eu sei o quanto você ama essa garota e como ainda tem outros demonios pra enfrentar daqui pra frente,eu só queria diminuir um para chegar logo ao caminho da felicidade mesmo que também saiba o quanto o Tom ama ela, eu ainda assim busquei diminuir uma dor no colo de vocês. - falou com um sorriso.
Eu sorri de volta, eu estava nesse direito já que agora tinha certeza que a minha garota não estava mais nas mãos daquele capeta, aquele ser repugnante que pensou e tentou tocar no corpo dela força.
- Estamos quase lá. - disse Georg, quebrando o silêncio de todo o carro. - Fiquem atentos. Não sabemos se há mais alguém com Gabriel nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
أدب الهواة"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...