Tom narração:
O dia do chá revelação finalmente chegou, e a casa de praia estava lotada de pessoas. Crystal estava eufórica, brilhando de felicidade com a presença de todos na festa. Para ela, era um momento de celebração, um evento grandioso que exigia toda a sua atenção e entusiasmo. Eu, por outro lado, fingia simpatia, forçando sorrisos e participando das conversas, mesmo me sentindo desconfortável com a ocasião.
– Vou dar uma chegadinha ali, aproveitem a comida. – falei, indo em direção oposta a dos convidados.
Bill, como sempre, estava à espreita, observando tudo com um olhar crítico. Ele ficava nas sombras, assistindo o "circo" que se desenrolava. Sua ex-ficante Emily estava ali, acompanhada de nosso amigo Gustav. Meu irmão parecia satisfeito com a presença deles, provavelmente feliz por algo ter dado certo em meio ao caos.
A única ausência notável era de Ashley, que preferiu não estar presente em respeito ao desaparecimento de Madison. Carlos, no entanto, veio para apoiar, mostrando-se um verdadeiro amigo em um momento tão complicado.
– Tá cheio né? – Bill comentou.
– Todo espetáculo tem que ter uma plateia em abundância. – disse Carlos, enquanto toma uma lata de cerveja.
– Vocês não estão me ajudando! – pontuei, aborrecido.
– Ficou bonita a decoração!
– Você acha mano? – olhei pra Bill.
– Pelo menos nisso ela teve bom gosto! – Carlos riu.
Olhei a minha volta, peguei uma lata de cerveja e comecei a perceber nos detalhes montados por toda a casa. Era uma decoração mista, entre várias referências ao ramo do esporte e líderes de torcida ao ramo da música e seus viés.
O momento da revelação se aproximava. Bill permanecia no canto da parede, observando atentamente, enquanto eu subia ao palco, mantendo uma certa distância de Crystal. Ela estava radiante, e fez questão de anunciar que queria revelar o sexo do bebê logo, para que o almoço pudesse ser de comemoração e não de ansiedade.
– Vamos começar pessoal? – falou Crystal chamando atenção de todos. – Já sei que vocês estão ansiosos, imagina eu que sou a mãe. – pontuou.
Mas obviamente ninguém ali de fato estava ansioso além dela e de algumas colegas de carreira dela.
Foi então que percebi algo estranho. Kylie e Georg haviam acabado de entrar na festa, mas meu olhar foi atraído por uma movimentação ao fundo. Pensei ter visto um vulto de alguma coisa preta ou coisa do tipo, mas ele desapareceu rapidamente do meu campo de visão. Tentei ignorar, mas a sensação de algo errado persistia.
Quando virei a cabeça novamente, lá estava o vulto preto, uma sombra que parecia se mover furtivamente entre os convidados. Sinalizei discretamente para Bill, indicando que olhasse para o fundo da sala, mas ele não viu nada. Comecei a desconfiar que poderia ser Gabriel, ali, à espreita.
Antes que pudesse ponderar mais sobre isso, a contagem regressiva para a revelação do bebê começou. Todos os olhares estavam fixos no telão projetado atrás de nós.
– 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1....
O vídeo começou a rodar, mostrando as meninas do time de líderes de torcida levantando um cartaz. O suspense era palpável, e então, finalmente, as palavras apareceram: "É um futuro jogador ou músico, é um menino".
– Meu Deus, é realmente um menino! – falou ela animada.
– É, é um menino! – tentei forçar animação, me sentia mal por estar assim no chá do meu filho, ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Фанфик"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...