093 - A fuga!

372 42 6
                                    

Kylie narração:

(20 HORAS ANTES DA FESTA)

Estava exausta, mal conseguia dar atenção devia que Georg merecia e mesmo que ele parecesse compreensível, eu sabia que ele sentia essa falta. Era mais uma tarde de buscas e resolver as coisas que Gabriel e meu pai havia deixado de problema como herança nos últimos dias.

Saber que meu pai fazia tais crimes me fez me sentir nojenta, mesmo que ele não seja meu pai biológico, era quem me criou em boa parte da minha vida.

– Amor, podemos conversar um pouco? –  perguntei, puxando-o para um canto mais tranquilo da casa.

Ele olhou para mim, preocupação evidente em seus olhos.

– Claro, Kylie. O que aconteceu?

Suspirei, tentando encontrar as palavras certas.

– Sinto muito por estar tão distante ultimamente. Sei que parece que estou evitando você, mas é só que... toda essa situação com Madison, meu padrasto e Gabriel tem me consumido.

Georg segurou minhas mãos, apertando-as suavemente.

– Eu entendo, Kylie. Estamos todos preocupados. Mas não precisa se desculpar. Estamos juntos nisso, ok?

– Ok. Obrigada por entender, Georg. Prometo que vou tentar ser mais presente a partir de agora. – Assenti, sentindo uma onda de alívio.

Nossa conversa foi interrompida por um toque do meu telefone. Olhei para o meu celular e vi um número desconhecido. Atendi, esperando que não fosse mais uma ligação inútil.

– Alô? – olho pra baixo.

– Olá, aqui é da farmácia. Queria avisar que Gabriel acabou de passar aqui para comprar alguns remédios e curativos. Não consegui ligar para a polícia porque ele saiu rápido, mas achei que seria importante informar diretamente a você. – falou rapidamente.

– Gabriel? Tem certeza? – Meu coração disparou.

– Gabriel? – Georg perguntou, sem entender nada.

– Sim, ele veio aqui todo encapuzado, ele estava apressado que só pegou as coisas, saiu andando e jogou o dinheiro sobre a bancada, sem perguntar quando custava ou levar seu troco.

– Obrigada! – Falo um pouco nervosa. _ Pode me passar o endereço da farmácia?

Anotei o endereço rapidamente e desliguei o telefone. Peguei meu tablet na correria enquanto Georg me encarava tentando entender o que havia acabado de acontecer.

– Georg, temos uma pista. Gabriel estava na farmácia da cidade vizinha. Precisamos agir rápido.

– Tem certeza que era ele?

– Não sei, mas qualquer pista é uma pista nesse momento. – começando a digitar o endereço no mapa.

– Devíamos falar isso prós Kaulitz?

– Acho melhor não, eles estão muito pra baixo com isso, se essa for mais uma pista sem fundamento, eles vão desmoronar. – afirmo.

– Verdade! – concordou com meu ponto.

Pegamos o mapa do território na internet e começamos a marcar possíveis locais onde Gabriel poderia estar escondendo Madison. Em pouco tempo, subimos na moto e começamos a percorrer os locais marcados, mas não encontramos vestígios de nada.

– Nada aqui também! – reclamo frustrada.

– Acho que era mentira amor.

De repente, em meio a frustração lembrei de algo, das cartas suspeitas que vi em casa.

Nossa Culpa - Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora