075 - Estarei aqui por você

510 57 13
                                    

Autora narração:

Dica do dia: Usem camisinha!

Dica do dia: Usem camisinha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Madison narração:

Eu abri a porta do meu quarto e puxei Ashley para dentro, fechando-a suavemente atrás de nós. Ela estava tremendo, seus olhos cheios de ansiedade enquanto segurava os testes de gravidez em sua mão trêmula.

– Calma, Ash. – eu disse, colocando minha mão em seu ombro para tentar confortá-la. – Vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você.

Ela olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas.

–E se der positivo, Maddy? O que eu vou fazer?

Respirei fundo, tentando manter a calma para ela.

–Nós vamos dar um jeito, juntas. Seja qual for o resultado, estarei ao seu lado, ok?

Ashley assentiu, e eu a guiei até a cama, onde ela se sentou nervosamente. Peguei os testes de suas mãos e coloquei-os na mesa ao lado.

– Vamos fazer isso juntas. – eu disse, sentando-me ao seu lado e segurando sua mão. – Você não está sozinha, eu prometo.

Com um suspiro tremido, Ashley assentiu novamente e pegou os dois testes. O silêncio pesado pairava sobre nós enquanto ela caminhava até banheiro do meu quarto , mas eu estava determinada a ser o apoio que ela precisava, não importa o que acontecesse a seguir.

Eu estava nervosa, andando de um lado para o outro do quarto enquanto esperava que Ashley terminasse de usar o banheiro. Cada passo parecia um século, e minha mente estava em turbilhão, imaginando todos os resultados possíveis dos testes que ela estava prestes a fazer.

O som da água correndo na pia do banheiro fez meu coração acelerar ainda mais. Finalmente, a porta se abriu e Ashley saiu, segurando os testes de gravidez em suas mãos trêmulas.

– Conseguiu fazer? – perguntei, tentando manter minha voz firme, apesar do nervosismo evidente.

Ela assentiu, seus olhos cheios de ansiedade.

– Eu acho que sim.

Ash se sentou na cama e começou a seguir as instruções dos testes. Eu me sentei ao lado dela, segurando sua mão com firmeza enquanto esperávamos os resultados.

As caixas pediam cinco minutos para dar o resultado final, então deixamos os testes de lado para tentar algum meio de distração. E então ela perguntou o porquê de eu estar de cabelo molhado sendo que o Tom também estava.

– Não quero insinuar nada Maddy, mas acho que vocês estavam aprontando... – falou sorrindo, um pouco menos tensa.

– Você não deixa nada passar despercebido não é mesmo?

– Aprendi com você esse feito.

– Tá, a gente estava aprontando... – revirei os olhos e confessei.

Nossa Culpa - Tom e Bill KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora