Autora narração:
Os dias passavam lentamente, cada um carregado de uma mistura de esperança e desespero. Bill nunca desistiu, continuando suas buscas incansáveis com a ajuda de sua equipe de hackers e gangsters treinados e fortes. Eles vasculhavam cada canto da cidade, invadindo sistemas de segurança, analisando imagens de câmeras e monitorando meios de comunicações da região. A persistência dele era uma fonte de inspiração, mesmo quando o desânimo tentava se instalar.
Enquanto isso, Tom, tentava encontrar alguma paz em meio ao caos. Sentado no quarto que é de Madison, pegava o violão e escrevia músicas para ela, imaginando o dia em que poderia cantá-las para ela, dizendo para si mesmo que tudo ficaria bem. A música era seu refúgio, sua maneira de manter viva a conexão com Madi e de não deixar a esperança morrer.
A família de Madison continuava as buscas como podiam, mas o passar das semanas sem nenhuma notícia estava começando a pesar sobre todos. A incerteza era cruel, o desespero nos olhos de Verônica, Paul e Theo era uma dor que todos compartilhavam em conjunto. Cada dia que passava sem notícias parecia uma sentença, mas ninguém queria dizer em voz alta o que temiam: que o pior havia acontecido com ela.
Para tentar manter a mente ocupada, Tom buscou voltar a focar nos estudos, algo que estava completamente desalinhado bem antes do desaparecimento de Madison. Era difícil concentrar-se, mas ele sabia que precisava fazer algo, qualquer coisa para não enlouquecer. Até mesmo cedeu sua cabeça para as loucuras e preparativos do chá revelação que Crystal estava organizando. O evento seria daqui nós próximos dois dias na casa de praia da família Kaulitz, e por mais que detestasse a ideia, entendia que distrair-se um pouco poderia ser necessário.
Bill, por sua vez, não apenas buscava Madison incansavelmente, mas também estava determinado a derrubar Gabriel e seu pai, o Jenner. Depois de semanas de trabalho árduo, ele e Owen conseguiram postar nos canais de mídia os dados coletados sobre as atividades ilícitas e cruéis do magnata. O noticiário explodiu com a história, e logo o rosto de Jenner era odiado por todos no país. A esperança era que essa exposição ajudasse a descobrir o paradeiro de Gabriel ou que colocasse pressão suficiente sobre ele para cometer um erro.
Enquanto o noticiário sobre o caso de Jenner estava no ar, todos se reuniram na sala para assistir, uma tensão nervosa pairando no ar. Bill estava sério, seus olhos fixos na tela, esperando qualquer reação. Sentados ao redor da televisão, sentíamos uma mistura de satisfação e medo. Era um grande passo, mas também arriscado.
– Agora todos sabem que esse nojento, além de estuprador é vendendo de pessoas. – exclamou Bill, orgulhoso.
– Não vejo a hora dele estar atrás da grades, desgraçado. – Carlos pontuou logo após.
– Como pode um ser humano ser tão asqueroso? – questionou senhora Tiller.
– Se esse cretino puder ser classificado um ser humano. – disse Theo, irritado.
Todos presentes pareciam cada vez mais chocados as criminalidades que Jenner era relacionado, a máfia criada por ele também foi desmontando junto com o mesmo. Vários começaram a ser presos com os mandatos nas mãos da polícia, já que o arquivo foi enviado de maneira anônima por Bill antes de expor nos canais de mídia nacional.
★
Madison se encontrava em uma situação oposta do gêmeos, ela era o outro lado da realidade. A pequena latina estava limpando o chalé, com muita raiva em seus pensamentos mas com muita angústia pelos meninos no coração, que ela tentava se entreter fazendo o que Gabriel exigia para ter mais tempo viva e talvez se resgatada por alguém.
– Você podia se arrumar mais né, essa não é a minha Madison Rodrigues que conheço. – ironiza Gabriel, rindo da cozinha.
– Ok! – respondeu ela, sem prolongar assunto por temer desafia-lo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Culpa - Tom e Bill Kaulitz
Fanfiction"Os sentimentos de amor e ódio podem andar lado a lado? ou melhor, viver na mesma casa?" Madison uma jovem de 19 anos terá que morar na casa do noivo de sua mãe, mas ela nunca teve tanto interesse na vida dele para saber que justamente os filhos del...