3
MESES ATRÁSEu estava nesse exato momento me arrumando com minha amiga, eu estava tão ansiosa pra essa festa de hoje a noite.
Eu não sou uma garota de sair muito, meus pais nunca deixaram, ainda mais em festas. Só estou indo nessa porque combinei de ir com minha irmã mais velha, caso contrário, eu não colocaria os pés nem para fora do meu quarto.
— Anda minha fia! – minha amiga me apressava.– aí tô nervosa...marquei de ficar com um menino lá amiga, vou tentar achar um bofe pra você também! – continuou, totalmente animada.
Eu sorrir em meio a uma careta.
— Ah não! Nem vem, Karina! – resmunguei.– não tô afim de nenhum garoto no meu pé, agarrado comigo a festa inteira! – continuei enquanto retocava meu batom.
— Ah você é muito chata! – revirou os olhos e se deitou na cama.– você mal fica com os meninos, só enrola e deixa eles na vontade sua pilantra! – continuou, risonha ao se recordar.
— E tô errada?! – retruquei me virando em sua direção.
— Jamais minha linda. – sorriu.
— Você sabe que esses meninos só querem nos usar, e depois que conseguem o que querem, eles nos despacham! – afirmei voltando a me arrumar, mas agora, os meus cabelos.– e outra, eu tô com planos de voltar para o seu irmão. – a relembrei.
— Aé, tinha me esquecido disso! – coçou a cabeça.– ele não para de falar de você, minha mãe tá a ponto de enlouquecer com ele.
Um sorriso me escapou, me fazendo olha-la pelo reflexo do espelho.
— Ele foi o meu primeiro amor, quem sabe dessa vez a gente não dê certo, hum? – me animei com essa possibilidade.
— Mas de qualquer jeito tem que dar certo, esqueceu que terão de se casar depois que ele sair da cadeia?! – me relembrou.
Eu suspirei pesadamente. Me relembrar daquilo mexia comigo de uma forma nada boa.
— Ele foi tão burro, nossa!...– murmurou inconformada ao se relembrar do passado.– mas o bom que vocês irão se casar. Minha amiguinha fará parte da minha família oficialmente. – se animou.
— Mas lembre-se que é um casamento arranjado pela nossa família! – retruquei amarrando o tênis que ela havia me emprestado.– eu amo o seu irmão, mas jamais me casaria por agora com ele!
— Eu sei, mas não estraga a minha felicidade por favor! – pediu, não contendo a animação de saber que farei parte da família dela oficialmente.
Eu revirei os olhos enquanto ria.
Jeon Karina, a irmã mais nova do Jeon Jungwon, o meu primeiro amor de quando eu tinha 14 anos.Conheço Karina desde os meus seis anos de idade. Ela se mudou para a casa próxima a minha na época, e, estudávamos juntas no mesmo colégio. Na escola nos odiava-mos, e em casa vivíamos brincando uma com a outra.
Eu conheci o irmão dela quando eu ainda era uma criança, ele era cinco anos mais velho que nós duas, e era melhor amigo do meu irmão.
Mas nunca tínhamos maldade, ele por ser mais velho se interessava mas garotas da idade dele, e eu, nos da minha idade.Mas tudo mudou depois que nos reencontramos seis anos após ele e a família dele ter se mudado para outro lugar. Nos reencontramos por causa da Karina, já que havíamos recuperado o contato. Depois por conta de quê ele começou a trabalhar com o meu pai na empresa dele, meu pai adorava ele e a família dele, no fim, me vi sendo obrigada a casar com ele. Mas apenas por conta da riqueza da família dele, não dele em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...