48

4.6K 293 68
                                    

Ela sorriu em meio ao prazer e assentiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela sorriu em meio ao prazer e assentiu. Ela conversou com o cara que a metia e se afastou do mesmo, logo, deitando de barriga para cima no sofá de couro preto. Eu me ajeitei entre suas pernas enquanto ainda era fodida pelo tio Jeon e gemia loucamente por conta do mesmo.

Ao se deitar, percebi que ela ainda estava de calcinha, então antes que ela tivesse tempo de raciocinar, a arrastei para o lado e deslizei minha língua por toda sua extensão molhada e quente, ela estava deliciosa.

— Aiih Sn!...– choramingou.

Eu abri um sorrisinho e me animei mais ainda, a chupando e deslizando minha língua por toda sua intimidade, principalmente em seu clitóris.

A chupava sentindo um prazer absurdo com o tio Jeon me penetrando e depositando sequências de tapas estalados em minhas nádegas que ardiam mais e mais.

Eu literalmente estava me sentindo nos céus com aqueles dois!

Karina chupava o homem que ela estava ficando, que ficou de pé ao seu lado e puxava seus cabelos, se deliciando com o boquete da morena.

Para aumentar seu prazer, enquanto chupava seu clitóris adentrei com meu dedo do meio, seguido do anelar e a dedilhei enquanto a chupava, a arrancando gemidos altos e parando com o seu boquete, ja que o prazer inexplicável havia a impedido.

— Caralho Sn!! – choramingou baixando seu olhar para minha face prazerosa, que estava fixa em seu rosto.

Eu me delirava, além de chupa-la e ouvir seus gemidinhos prazerosos causados por mim, eu me delirava mais ainda com o tio Jeon, que mantinha um ritmo um tanto bruto, mas conseguia perceber que ele se segurava ao máximo.

Eu chupava toda a extremidade da bocetinha gostosa de Karina, principalmente em seu clitóris, onde eu mantinha um movimento circular seguido de sucções.

[...]
Ainda a chupando e sendo fodida, percebi minhas pernas começarem a estremecerem, e, uma onda eletrizante percorrendo por meu corpo novamente.

Céus...eu iria gozar!

Deslizei minha mão pela corpo de Karina e a parei em seu peito coberto, adentrei minha mão por debaixo de seu sutiã o apertando e brincando com o bico dos seus seios, tirando-os para fora do sutiã em seguida. Fazia tudo em uma tentativa falha de descontar meu prazer intenso.

Já não aguentando mais, afastei minha boca da bucetinha gostosa de Karina, mas ainda a dedilhando, e que, ao perceber meu afastamento, ela começou a se masturbar com o seu dedo em seu clitóris. Virei meu rosto para trás para observar Jeon, que estava com a cabeça tombada para trás com o cenho franzido, se delirando enquanto me fodia.

— I-isso...t-tio Jeon! – choraminguei para o mesmo, que, baixou seu olhar para minha face chorosa de tesão.

— Goza pra mim minha putinha gostosa! – ordenou excitadamente. Depositou um tapa forte em minha nádega e levou sua mão até os meus cabelos, os puxando.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora