Depois daquele ato nojento de Jungwon, eu sequer conseguir dormir.
Ele por outro lado até roncava deitado na cama, já eu, estava na sacada do quarto, ainda vestida com a roupa e os saltos de festa.Soltei um longo e pesado suspiro e decidi sair dali, indo até o bar da casa. Eu estava afim de beber. Beber até esquecer o meu nome e problemas.
E assim eu fiz, desci até o bar e bebi diversas bebidas. Só parei quando percebi minha visão turva.
Tratei de me levantar da cadeira do balcão e subir para o andar de cima cambaleando.Procurava pelas porta do meu quarto e ao avista-la, eu adentrei na mesma.
Me surpreendi ao não ver Jungwon ali. A quem eu quero enganar? É claro que ele não estaria ali. Ele sempre dá um jeitinho de fugir de mim.Soltei um suspiro longamente pesado, enquanto via o quarto todo embaçado. Espero que eu tenha entrado no quarto certo.
Levei minhas mãos até minhas costas e abrir o zíper da saia. Em seguida, as levei ate meus ombros, tirando as alças e fazendo assim, meu conjunto de seda deslizar facilmente pelo chão.
Tirei meus saltos e comecei a caminhar rumo a cama, mas, sou pega de surpresa por ma voz grave e masculina ecoando pelo cômodo silencioso.
— Que porra é essa? – a voz de tio Jeon ecoou pelo cômodo.
Eu no mesmo instante levei meus olhos embaçados em direção a voz. Ao acha-lo, o vi se aproximando de mim.
— T-tio Jeon?...– murmurei com o cenho franzido.
Ao estar próximo o bastante, ele levou sua mão bruscamente até minhas bochechas, me obrigando a olha-lo.
— O que está fazendo aqui??! – perguntou.
Ainda processando tudo, já que o álcool me deixava ainda mais lenta, eu apenas sorrir.
— Esse é o seu quarto? – perguntei com a voz nitidamente embargada.
Ele franziu o cenho, me olhando de cima a baixo.
— Por que está aqui? – tornou a perguntar rispidamente.
— Nossa você é tão sério!...– murmurei soltando uma risada em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...