⚠️
Ao decorrer do capítulo, colocarei entre parentes[ " ] para vocês identificarem quais cenas foram reais e quais não foram, já que a maioria das cenas desse capítulo aconteceram na vida.
Hoje era quarta feira, depois daquela madrugada na piscina com Jungkook não conversamos mais. Apenas a noite no jantar com toda a família reunida, onde eu era obrigada a dar bença a ele e ele concede-la.Já perto do horário, eu terminava de me arrumar. Nesse meio tempo eu tinha que usar maquiagem aprova d'água pra esconder o estrago que tio Jeon havia feito em minhas nádegas, caso contrário, eu tinha medo de Jungwon ver.
"Vestir uma calça skinny branca, um corset preto decotado e uma sandália de saltinho também da cor preta. Em meus cabelos, optei por deixá-los soltos e lisos. Fiz uma simples maquiagem com delineado e gloss.
Por fim, coloquei minhas argolas e espirrei meu perfume predileto. Logo, fui de encontro a Jungwon que estava sentado na cama mexendo no celular.
— Vamos? O tio Jeon disse que está nos esperando. A Karina vai mais tarde, e o tia Ji já está lá. – afirmou se levantando."
Em silêncio, eu assentir.
Fomos em direção ao seu carro que era uma caminhonete Fiat Toro branca.— Não bata a porta do carro e limpe o seu pé! – ordenou após adentrar no mesmo.
Eu suspirei e limpei meu pé, na verdade, a sandália que sequer estava suja. E então, adentrei e fechei a porta com o máximo de cuidado possível.
Enquanto íamos rumo a casa da Jina, meus olhos foram para a tela que ligava a música.
— Posso ligar uma música? – perguntei, o olhando.
— Ah não sn, suas músicas são muito chatas! – resmungou negando.
Eu suspirei assentindo, apoiei meu cotovelo na porta do carro e fitei a janela fechada. Eu ia abri-la mas Jungwon me impediu, fechando-a.
— Não abra, não tô afim de vento entrando aqui. – afirmou em um ordeno.
Eu tornei a suspirar, quase que bufando. Mas novamente apenas fiquei em silêncio, assentindo.
Meus olhos foram para o garoto, que parecia concentrado na estrada escura. Suspirei e tentei me aproximar do mesmo, levando minha mão até a sua que estava em sua coxa coberta por sua calça jeans. Surpreso, ele me olhou.
— Que foi? Tá carente porra?! – debochou.
— Não. Eu só...– murmurei, ficando em silêncio. Ele tirou sua mão da minha e a levou até o volante, voltando sua atenção para a estrada.
Ele é tão diferente...
Eu engoli seco e tratei de cruzar meus braços, desviando minha atenção para a janela da caminhonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...