Tio Jeon me proporcionava algo inexplicável de bom. Algo que ninguém nunca havia proporcionado antes em mim. Um prazer que eu achava que uma mulher jamais era capaz de sentir.
Minhas pernas estremeciam descontroladamente, a imensa vontade de fazer xixi aumentava cada vez mais. Eu ia ter o tal orgasmo que o tio Jeon havia dito.
— Eu...Ahhh...tio Jeon! Eu...– tentava formular uma frase para avisá-lo, mas sequer conseguia.
Ele agarrou firmemente em minhas panturrilhas e tratou de aumentar seu ritmo, me levando aos céus.
Revirei meus olhos pelo prazer e os fechei em seguida. Sentir meu corpo perdendo o controle enquanto sentia um líquido saindo de dentro de mim.
Baixei meu olhar choramingoso para o pau dotado de Jeon, que entrava e saia ainda no mesmo ritmo. Sendo lambuzado pelo meu líquido transparente, era literalmente um "esguicho". Isso era possível?
Eu choramingava feito uma cadelinha, sentia meus olhos lacrimejando de prazer enquanto ele mantinha seu ritmo. Que me enlouquecia completamente.
Risonho e satisfeito, ele ergueu seu olhar para mim, continuando com seu ritmo. Ele se deliciava em me ver delirando e choramingando de prazer.
— Eu disse que não era xixi.
– proferiu afobado.Eu fiquei em silêncio, mordiscando meus lábios vermelhos fortemente. Meus olhos lacrimejavam e minhas bochechas queimavam em um rubor.
Estava ofegante enquanto choramingava baixinho.Ainda mantendo seu ritmo, percebi sua respiração falhando enquanto tombava a cabeça para trás, alguns gemidos roucos e baixinhos o escapavam. Ele estava perto de gozar.
Mas, surpreendentemente quem acabou por ter mais um orgasmo foi eu!
Eu novamente lambuzava seu pau com meu líquido transparente, que apesar de parecer e ter a mesma sensação do xixi, era algo totalmente o oposto disso.
Ainda com a cabeça tombada para trás, percebi ele sorrindo de satisfação em meio ao prazer.
Ele tornou a me olhar com uma feição prazerosa, e eu não estava muito diferente. Logo, saiu de dentro de mim, levando sua mão rapidamente até o seu pau.
Eu poderia me ajoelhar e pagar um boquete pra ele? Poderia. Mas estou fraca e desnorteada demais pra isso.
— Vou marcar meu território em você! – afirmou em êxtase, se masturbando perto da minha intimidade vermelha e inchada.– quando aquele corno for ficar com você, mal ele saberá que a marca do tio dele estar na mulher dele! – afirmou em deboche, risonho.
Um riso me escapou em meio ao prazer, a adrenalina e luxúria.
Ele se masturbava com a mão direita, e sua mão livre, a percorria pelo meu corpo. Não demorou muito e acabou por gozar, lambuzando minha bocetinha inchada e vermelha com seu gozo que deve ser uma delícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomansaJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...