18

6.1K 413 77
                                    

Eu estava nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava nervosa. Suas falas me causavam um frio na barriga extremo, seguido de uma adrenalina e excitação surreal. Algo que Jungwon jamais me proporcionou.

Em resposta após pensar e relutar bastante. Eu me virei, ficando de costas para ele e de frente ao espelho.

Ele franziu o cenho, curioso.

— Está esperando o que, para eu te usar tio Jeon?! – proferir. Minha fala o arrancou um sorriso.

— Oh princesinha...isso será tão divertido! – afirmou animadamente.

Ele se aproximou, deslizando suas mãos pelas minhas coxas nuas e a levando-as para baixo da minha saia, logo, a erguendo e tendo a visão da minha bunda. E, apoiando suas mãos em minhas nádegas.

— Posso bater? Ou tem medo do seu noivinho ver e brigar com você?! – me provocou.

Um sorriso se formou em meus lábios, enquanto o mordiscava.

— Bata o quanto quiser! – o olhei após virar meu rosto.– bom que ele saberá que eu achei alguém que me satisfaz, e que esse alguém é o próprio tio dele! – afirmei o animando totalmente.

Em resposta, ele depositou um tapa extremamente ardente e prazeroso em minha nádega, me arrancando um gemido alto.

— Sua pirralha mal criada! – murmurou, logo, depositou mais um tapa na mesma intensidade na mesma nádega, me arrancando novamente um gemido choramingoso e alto.

Em seguida, ele levou sua mão livre até meus cabelos soltos e os puxou, me puxando bruscamente para perto de si e grudando nossos corpos.

— Saiba, querida...– mordiscou minha orelha me fazendo sentir e ouvir sua respiração quente afobada.– eu não sou um frouxo e brocha que nem o seu noivo! Eu gosto de meter sem dó alguma, sou um verdadeiro selvagem! Então, não provoque minhas capacidades apenas porquê sou 14 anos mais velho que você!! – afirmou roucamente.

Eu engoli seco, sentindo minha intimidade pulsar de tesão pelo mesmo.

— Pra mim, um sexo de verdade vai muito mais do que gozar em um minuto e meio! – debochou me fitando descaradamente através do espelho.– pra mim...sexo bom e verdadeiro são os que duram mais de uma hora e meia! – sua fala me causou um frio na barriga.

— E isso...seria possível? – perguntei excitadamente. Ele sorriu.

— Quer pagar pra ver?! – retrucou. Eu neguei.– parece uma cadelinha medrosa. – debochou divertidamente excitante enquanto ria.

Levou sua mão da minha nádega e a deslizou por todas as curvas do meu corpo, parando-a em meu pescoço e seus dedos postos em minhas duas bochechas.

— Vamos, querida...diga que quer que eu a foda! Diga que quer que o tio Jeon a foda!! – ordenou em um pedido.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora