O meu desejo de torna-la apenas minha dos pés a cabeça essa noite me consumiu por inteiro.Céus...essa mulher me enlouquecia completamente! Ela era tão doida quanto eu!!
Havia avisado que iria embora para Hoseok, que já estava em outra dimensão com suas acompanhantes.
Ao chegarmos no quarto do hotel, Sn foi a primeira a entrar e já foi logo se espreguiçando e retirando seus saltos. Já eu, fechei a porta e me aproximei da mesma, a admirando dos pés a cabeça.
— Tem certeza que transará comigo essa noite? – proferir, chamando a atenção da mesma para mim.
Ela ergueu seus lindos olhos para minha face, tratando de se levantar da cama logo em seguida, após a retirada dos seus saltos.
— Por que dessa pergunta? – abriu um sorriso.
— Porque não terei dó alguma de você essa noite! – fui honesto.
Ela aumentou seu sorriso enquanto me observava me aproximando da mesma.
— Então...será ainda melhor!
Um sorriso se formou em meus lábios, me fazendo apoiar minhas mãos em seus quadris após ficar próxima o suficiente para toca-la.
— Você disse que se sente confortável em ser você mesma ao meu lado, certo? – mudei de assunto, encarava atendente sua feição, não deixando escapar nenhum detalhe.
— Disse. – afirmou.
— Então...– engoli seco.– eu quero que você também conheça o meu verdadeiro lado, Sn!
Ela franziu o cenho.
— Como assim, tio Jeon?
Eu suspirei, criando coragem.
Isso não costumava ser tão difícil com outras mulheres! Céus!!
— Já ouviu falar em sadomasoquista?
Ela franziu ainda mais o cenho, desviando o olhar e o parando no cômodo.
— Bom...depois que comecei a ficar com você, eu procurei saber mais sobre esse mundo de sexo e essas coisas... – suas bochechas coraram.– eu vi algo relacionado a isso, mas entendir mais ou menos.
Voltou a me olhar.
— Mais especificamente...eu gosto de um sexo selvagem! Um que eu possa amarrar seus pulsos e tornozelos, te chicotear prazerosamente com meu cinto ou chicote! Te colocar uma coleira sexual e te fazer inteiramente minha, com você sendo minha submissa e eu o seu dominador! – fui claro, sendo totalmente honesto.
Ela engoliu seco.
— Por que...não me disse isso antes?
— Eu...– desviei o olhar para o chão.– eu tive medo de você me julgar por eu gostar dessas coisas! Ainda mais você, que costumava ser tão inexperiente nesse quesito.
Ela sorriu, levando suas mãos até minhas bochechas e as acariciando-as.
— Seu bobo! Você sempre me deu liberdade para ser eu mesma ao seu lado, e eu, aos poucos fui pegando confiança em você e te mostrando meu verdadeiro lado! Um lado que absolutamente ninguém além de mim mesma sabe...– ela selou nossos lábios.– deveria ter me contado também, não é justo apenas eu ter tido toda essa liberdade.
Meu medo cessou totalmente após suas palavras. Com um sorriso nos lábios e um brilho no olhar, a puxei para mais perto de mim, envolvendo meus braços ao redor de sua cintura e a abraçando apertado, afundando meu rosto na curvatura de seu pescoço.
— Obrigado por não me julgar, princesa! – murmurei entre o abraço.
Ela retribuiu, também entrelaçando os braços ao redor da minha cintura.
— Eu tenho uma curiosidade. – murmurou de volta.
Eu franzir o cenho, me afastando o suficiente para observar sua face receosa.
— Aquele dia no aniversário da Jinah... Eu ouvi ela dizendo sobre sexo anal, e que era muito bom...– desviou o olhar, totalmente envergonhada.
Um riso nasalado me escapou.
— Quer experimentar? – ela me olhou.
— Você...aceitaria?
— Você ainda pergunta?! – ela sorriu.– mas vou te ser sincero, sexo anal dói nas primeiras vezes. Isso é o que as meninas falam. – expliquei, a alertando.
— Dói...muito, muito, muito? – fez uma careta.
— Com lubrificante até que nem tanto! E outra, eu serei cuidadoso para que você não sinta tanta dor. – tentei passar confiança, sendo honesto em partes.
Ela suspirou desviando o olhar, encurralada.
— Se você sentir muita dor eu prometo parar! – ela me olhou.– você sabe que pode confiar em mim, não sabe?
Ela assentiu, fazendo ambos sorrirem. Me aproximei da mesma e depositei um selar demorado e carinhoso em seus lábios vermelhados.
— Eu...– me empurrou, fazendo com que eu me afastasse da mesma.– eu vou tomar um banho primeiro.
Eu franzir o cenho.
— Pra quê?
— Eu tô toda suada! Tô com o corpo colando e provavelmente devo estar fedendo suor. – fez uma careta, me arrancando uma risada.
— Eu não me importo com nada disso!
— Mas eu sim! – se aproximou, apoiando suas mãos em meu peitoral.– e outra, você finalmente teve a confiança em mim e me contou seu desejo "oculto", e isso é algo especial pra mim! Além de eu estar experimentando coisas novas, farei isso com você, tio Jeon! – sorriu.– e eu quero que esse seja um momento especial, e pra isso, eu quero estar cheirosa e com um novo par de lingerie!
Uma risada me escapou.
Emocionado com suas palavras, me aproximei da mesma e a beijei. Ela não ousou em não retribuir.
Mas, ao ver que eu estava a guiando em direção a cama, ela se afastou no mesmo instante me empurrando.
— Jungkook! – me repreendeu.
— Não me chama assim! – meu tom soou manhoso.– é sinal de quê está brava comigo.
— E eu tô! – aumentou seu sorriso.– prometo não demorar.
— Posso tomar banho com você então? – tornei a exclamar manhoso.
— Não! – aumentou ainda mais seu sorriso enquanto se ajoelhava diante a sua mala posta no chão.– vira pra lá que eu quero fazer surpresa!
Uma risadinha me escapou.
Fiz o que ela havia mandado, ficando de costas pra mesma.Apesar da minha extrema ansia em tê-la em meus braços logo, principalmente agora em que poderei mostrar meu lado bruto para ela, eu apenas a respeitei, deixando-a ir no tempo dela e fazer o que ela quer.
Afinal, eu sei que ela apenas quer me "conquistar". Tornar essa noite ainda mais especial e importante.
Apesar de isso ser quase que impossível, afinal, todas as vezes em que a tenho em meus braços, já é algo especial e importante.
Mas acima de tudo, eu estava ansioso! Muito, muito ansioso. Me faz lembrar da vez em que a tive em meus braços pela primeira vez, naquele banheiro com minha família no andar de baixo.
Aquele dia foi tão arriscado e gostoso, cheio de adrenalina e novas experiências.
Não só aquele dia, mas como todas as vezes em que a tive. Todos tão especiais, cheio de adrenalina, luxúria, emoção e tesão.
Tudo em um combo perfeito e arriscado demais.
Como um amor proibido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...