Apesar de ter sido apenas um selar, não deixou de ser algo marcante e vicioso. Um sentimento que eu nunca havia presenciado antes, mas...era algo bom. Muito, muito bom.
Ao separarmos, ele voltou a se sentar em sua cadeira meio atordoado, me olhou de soslaio e voltou a prestar atenção em sua pizza.
— Coma! – ordenou me fazendo sair de meu transe.
— P-por que me beijou?...– murmurei perguntando-o.
Em silêncio e atordoado, ele ergueu seu olhar para minha face confusa.
— Eu...eu não sei. – admitiu.– coma a sua pizza para voltarmos logo a nadar. – ordenou tratando de mudar o rumo da conversa.
Eu apenas assentir, meio sem rumo.
Baixei meu olhar para minha pizza e fiz careta. Peguei a rodela de tomate, cebola e azeitona e joguei em seu prato, fazendo-o me olhar em repreensão.— Deveria comer eles, faz bem pra saúde! – proferiu me repreendendo.
— Mas eu não gosto. – retruquei fazendo birra, e, com uma careta.
— Mesmo assim! Deveria comer, faz bem pra saúde! – insistiu.– sua pirralha.
Eu dei a língua pro mesmo e dei de ombros, comendo minha pizza sem os itens saudáveis.
— Isso aí, continua sendo bastante mal criada...– murmurou abrindo um sorrisinho perverso.
Eu semi cerrei meus olhos que o fitavam, enquanto mastigava a pizza.
Ele começou a comer mantendo seu sorrisinho, inclusive, comendo o que eu havia colocado em seu prato.
Após terminar de comer o primeiro pedaço, bebi um pouco do refrigerante pra ajudar a digerir e acabei por arrotar alto demais.
— Você parece uma criança comendo! – me repreendeu em negação. E, para minha surpresa, levou seu polegar até o canto da minha boca limpando o molho que havia ficado.
Eu sorrir e antes que ele limpasse seu dedo, levei minha mão até a sua e o limpei com minha língua. Adorava molho. Ele me encarou.
— Me pergunto como você é no boquete! – admitiu, curiosa.
Sua fala me pegou de surpresa, me fazendo engasgar com minha própria saliva.
— Tio Jeon! – o repreendi, ele apenas riu enquanto pegava mais outro pedaço de pizza.
Tirou o tomate, cebola e azeitona e os jogou em seu prato, logo, colocou o pedaço da pizza "limpa" em meu prato.
— Coma! – ordenou mantendo seu sorriso.
— Obrigada coroa. – sorrir animada, pegando pela mesma e tratando de come-la.
Ele me lançou um olhar afiado pelo apelido, mas, ficou quieto e tratou de comer, junto a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...