O outro dia havia chego, a tão esperada festa da minha irmã mais velha.
A festa ocorreria no por do sol da tarde e prolongaria pelo resto da noite. O bom que a família era animada, principalmente os mais novos.
A festa rolava a um bom tempo, eu e Jina estávamos na varanda conversando. Há havia convidado-a para ser minha acompanhante na festa, e de brinde, ter uma distração mais tarde.
— Vou ir tomar um drinque, você quer? – ela perguntou, mudando a conversa.
Eu neguei.
— Depois eu pego pra mim. – afirmei desviando o olhar.
Ela ia me beijar mas desviei o rosto, fazendo-a me beijar na bochecha.
— Você sabe que eu não curto beijos na boca! – a repreendi.
— Eu sei. Mas não custa tentar! – sorriu. Logo, saiu me deixando sozinho.
Eu soltei um suspiro fazendo meus olhos percorrerem aos arredores daquela festa.
— Eai tio. – Jungwon se aproximou com um copo em mãos.
Eu o olhei.
— Eai. – murmurei desviando o olhar.
— Nossa! – murmurou, abismado.
Seguir seu olhar e ele estava posto em Jina, que usava um vestido colado que marcavam bem as curvas do seu corpo.
— Gostou? – ironizei em um sorriso, mas disfarcei.
— E tem como não gostar?! – retrucou, abrindo um sorriso.– fico admirado com as mulheres que você fica, tio Jeon! – confessou.
— É mesmo?! – um sorriso se formou em meus lábios.– acho que ficará mais ainda depois de descobrir qual que eu quero. – afirmei o provocando, mas ele sequer notou.
— E qual seria? – perguntou, se animando.
— Ah é segredo, sobrinho! – o olhei com um sorrisinho nos lábios.– mas, quem sabe um dia você não a descubra, não é mesmo?! – ele aumentou seu sorriso.
— Aposto que deve ser a mais gostosa entre todas que você já pegou! – afirmou, convicto. Meu sorriso aumentou.
— Ah isso você pode apostar que sim, sobrinho! – afirmei. Uma risadinha me escapou após me relembrar de quem estava falando.
Meus olhos tornaram a percorrerem pelos arredores, me dando a visão de Sn um pouco afastada de nós.
— Aquela...não é a Sn? – perguntei, arqueando uma sobrancelha enquanto a olhava.
Ele franziu o cenho e seguiu meu olhar. Ao vê-la e o modo em como estava vestida, ele fechou a cara no mesmo instante.
— Desgraçada!! – a xingou totalmente irritado.– ela vai ver...– sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...