É errado isso o que eu acabei de pedir? Totalmente! Mas, céus...
Esse homem desperta em mim todos os meus desejos ocultos, que eu jamais imaginei revelar um dia.Eu sempre fui muito tímida e envergonhada, nunca fui de me enturmar facilmente, principalmente estando sã.
Mas o tio Jeon desperta isso em mim, me sinto eu mesma estando ao lado dele. Sinto que posso agir naturalmente, sendo a maluca surtada e safada que eu sou sem medo algum de ser julgada, pois, eu sei que ele não me julgará. Pelo contrário, ele entrará na minha onda, na minha loucura!
Acho que todas nós merecemos um homem assim ao menos uma vez em toda nossa vida. Um homem que realize os nossos desejos mais ocultos, sem termos medo de ser julgadas por ele, pois, nós sabemos que ele jamais nos julgará, pelo contrário.
E é por isso que a cada dia que passa, mais meus sentimentos por ele crescem contra a minha vontade.
— Caramba...– murmurou, soltando um riso nasalado, incrédulo com o meu pedido.
Eu me afastei do seu pescoço, e, fitei sua face. Por um momento o medo de ser julgada por ele me atingiu, porém...
— A cada dia que passa, e quanto mais eu te conheço, mais meu desejo em tê-la só pra mim aumenta, sabia?! – sorriu, me fazendo sorrir junto.
— Vai realizar esse meu desejo, titio Jeon?! – perguntei, não conseguindo conter o meu sorriso.
— O que você me pede que eu não faço?! – retrucou, em resposta.
Ambos abrimos um sorriso de orelha a orelha.
O homem se afastou, me fazendo levantar de seu colo. Ele pegou por um pino de pó, e voltou a se ajeitar, me puxando para o seu colo novamente.
Ao me sentar, ele pegou sua carteira, tirando seu cartão Black e por uma nota de valor altíssimo.
— Apoia suas mãos no meu joelho! – ordenou, autoritário.
Meu sorrisinho aumentou, estava animada. Assim como ele havia mandado, eu fiz.
Apoiei minhas mãos em seus joelhos, fazendo com que meu tronco deitasse levemente para trás.
Ele abriu o pino e despejou o pó na parte vaga dos meus seios, entre eles. Com seu cartão Black, ele ajeitou o pó em uma fileira certinha. Por fim, pegou em sua nota e a enrolou.
Com tudo pronto, ele ergueu seus olhos de jabuticabas para mim, que o encarava atentamente com um sorriso nos lábios.
Ele retribuiu o sorriso, ambos completamente doidos um pelo outro.
Por fim, o homem tornou a se ajeitar, se aproximando da carretilha de pó no meio dos meus seios.Ajeitou a ponta da nota enrolada em seu nariz, e então, se aproximou. Logo, cheirou toda a trilha que o mesmo havia feito.
Um frio na barriga me percorreu, junto a diversos arrepios ao redor do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...