34

4.5K 347 55
                                    

Com a garota ainda abraçada a mim, ela afastou levemente seu rosto, apoiando seu queixo em meu abdômen definido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a garota ainda abraçada a mim, ela afastou levemente seu rosto, apoiando seu queixo em meu abdômen definido.

Me encarando com seus lindos olhos, lentamente se desfez o abraço do meu tronco. Levando suas delicadas mãos suavemente até a barra da minha cueca box. E então, a abaixou, fazendo meu pau ereto pular para fora da mesma.

Ela mordiscou os lábios e se afastou, voltando a se sentar sob suas pernas, ainda de joelhos. Ergueu seus olhos até meu pau dotado e rígido, que agora, estava molhado de tesão pela mesma.

Ela engoliu seco, e lentamente, se aproximou do mesmo. Com sua mão direita, ela o pegou, começando a me masturbar. Um grunhido rouco me escapou, enquanto a admirava.

Mas, não demorou muito e ela parou. Colocou sua língua para fora e aproximou meu pau de sua boca, logo, ergueu seus olhos para minha face.

Deslizou sua língua úmida por toda minha extensão, me arrancando novamente um grunhido. Ela deslizava lentamente, mas, o suficiente para me causar um frio na barriga e ansiar pela mesma.

Meus olhos acabaram por me puxarem para a cena da piscina, onde os dois se encontravam agora, em outra posição. Mas que merda! O bom que poderei distrair a garota.

Mas o ruim, é que Jungwon estava transformando essa casa em um bordel! E mais, correndo o risco da garota ver. E eu não quero que ela fique magoada e depressiva por causa desse embuste!

Mas, sou completamente desviado dos meus devaneios após sentir a língua quente e úmida da garota parando em minha glande. Com a ponta de sua língua, fez alguns movimentos circulares na cabeça do meu pau, e pra completar, depositou uma sucção no mesmo, me desestabilizando completamente.

Um gemido rouco me escapou, enquanto mantinha minha boca entre aberta e fui obrigado a olha-lo. Completamente desnorteado.

— Caralho Sn!...– choraminguei soltando a respiração que sequer percebi que havia prendido.

Ela abriu um sorrisinho e voltou sua atenção para o meu pau. O abocanhando em seguida, sem
sequer me avisando.

Seu ato foi o suficiente para me fazer escorar minha mão na porta de vidro ao meu lado. Com minha mão que continha o cigarro, o joguei longe levando-a até seus cabelos e os puxando. Minha boca entre abriu completamente, enquanto minha respiração falhava com seu ato.

Apesar de apenas minha glande ter entrado em sua boquinha gostosa, foi o suficiente para me desestabilizar completamente.

Percebi ela se engasgando enquanto tentava a todo custo enfiar meu pau dotado em toda sua boca, a ponto dos seus lindos olhinhos lacrimejarem.

Levei minhas mãos até seus cabelos e os desamarrei, deixando-os soltos.

— Relaxa minha princesa, vai no seu tempo. – a tranquilizei.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora