Em silêncio, ela me fitou, ainda racionando o que eu acabara de falar.
— Mas...eu...– ela tornou a ficar muda, parecia em choque.
— Não sou que nem o meu sobrinho Sn, isso eu posso te afirmar! – a garantir.– vem, vou te por pra dormir.
— Eu não sou criança! – fez birra.
— Pois eu acho! – retruquei, implicando.
Ela aumentou seu bico em seus lábios. E eu, o meu sorriso. Ela era tão fofa.
Como o Jungwon consegue tratá-la daquela forma? Céus...Com ela sentada em meu colo, apoiei minhas mãos em suas coxas nuas e me levantei, obrigando-a a entrelaçar suas pernas ao redor da minha cintura.
— O que está fazendo? Me põe no chão, tio Jeon. – pediu, em um suplico.
— Crianças pirralha e birrentas precisam ser carregadas no colo pra ir dormir! – retruquei implicando, mantendo um sorriso nos lábios.
Ela bufou, derrotada, entrelaçou seus braços ao redor do meu pescoço e apoiou sua cabeça em meu colo, um pouco acima do meu peitoral.
Caminhei com cuidado até o quarto de hóspedes, que era onde ela estava dormindo. Ao chegar, clareei o cômodo com meu celular e a coloquei deitada.
— Quer que eu me deite com você? – perguntei, já que ela havia me dito que tinha medo de dormir no escuro sozinha.
— Por favor?! – afirmou em um pergunta.
Eu abri um sorrisinho e me deitei com cuidado ao seu lado. Ao me aconchegar na cama, ela se aproximou me abraçando.
Em forma de carícias e consolo, fiz cafuné em sua nuca e coxa, até que ela pegasse no sono.
— Obrigada – murmurou sonolenta.
Eu apenas sorrir, em resposta, depositei um selar em sua testa.
E em poucos minutos, percebi sua respiração ficando pesada, sinalizando que ela havia dormido.Após um tempo até ter a certeza de quê ela estava dormindo, eu me levantei com cuidado e saí do quarto.
Ao sair, escutei um barulho alto de paços, era Jungwon.
— Tio Jeon?! – exclamou, surpreso ao me ver fechando a porta do quarto que dividia com Sn.
— Antes que pense errado, saiba que apenas fui verificar se ela estava bem. – me defendi, omitindo enquanto abria um sorriso fraco.– fiquei preocupado dela ter vomitado no chão ou na cama por conta do estado que ela estava. – continuei.
— Ah sim tio Jeon! – ele sorriu compreendendo, "dando de ombros".
Idiota!! Se ela não tivesse bêbada, pode apostar que eu a teria fodido de todas as maneiras possíveis!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomansaJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...