59

3.3K 317 81
                                    

Fixando sombriamente o repórter que fez tal pergunta, meus olhos cessaram em Sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fixando sombriamente o repórter que fez tal pergunta, meus olhos cessaram em Sn. Que, me encarava surpresa. Afinal, ela não sabia que amanhã era o meu aniversário.

— Vamos! – ordenei rispidamente.

Segurei firmemente em sua mão e tratei de sair daquela muvuca, repleta de fotógrafos e jornalistas. Adentrei no local que seria a luta, indo direto pro meu camarim particular. Que seria onde os lutadores trocavam de roupa e se preparavam para que pudessem entrar no ringue.

Puxei a garota em direção aquela porta escrita por meu nome, mas, sou interrompido por Hoseok.

— Meu lutador!! – exclamou, risonho.– achei que não chegaria nunca.

— Tive uns imprevistos! – expliquei soltando um suspiro pesado.

— Eu vi a entrevista. Apenas, os ignorem!

Eu o olhei, logo, soltei mais um suspiro pesado.

— Acredito que essa seja a sua bela sobrinha...– olhou Sn de cima a baixo, que soltou um sorriso tímido.

— Cai fora! – levei minha mão até seu peitoral, o empurrando levemente.

Ele soltou uma risada. Se divertia com tudo aquilo.

— Bom! Deixarei vocês a sós. – me olhou.– o seu camarim é aquele ali, se precisar de algo, me mande uma mensagem!

Eu apenas assentir, concordando.

O homem tratou de sair após se despedir. E então, voltei a arrastar Sn para dentro do meu camarim junto a mim.

— Não sabia que amanhã era seu aniversário. – proferiu após eu fechar a porta do cômodo.

Tratei de retirar minha blusa social, ficando nu na parte de cima. Quando eu ia respondê-la, a porta é aberta por duas mulheres padrão.

Eram as ring girl's.

— Jeoonn! – voz manhosa e animada da ruiva ecoou pelo cômodo, enquanto ambas se aproximavam com um sorriso.

— Está ainda mais bonito desde a última vez que o vimos! – a loira exclamou, animada.

— E gostoso! – a ruiva completou.

Ambas riram.

Elas se aproximaram, me abraçando de lado e apoiando suas mãos em meu peitoral exposto.

Eu fiquei sem reação, sentindo meus olhos me puxarem para Sn, que nos observava calada, com uma feição de poucos amigos. Então, engoli seco.

— Soubemos que trouxe sua sobrinha! – a loira comentou, olhando ao redor e após notar a presença da minha morena, ela sorriu.– ela é bonita!

— Sim! – a ruiva exclamou, a fitando.– não se importa de roubarmos o titio Jeon, se importa?

Ela forçou nitidamente um sorriso falso.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora