78

3K 290 76
                                    

Caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caralho...eu simplesmente estava gemendo em italiano. ITALIANO!

O que essa garota arrumou comigo? Porra! Tô alucinado tanto de prazer que estou gemendo em italiano! CARALHO!

Minhas estocadas em seu íntimo perfeitamente lubrificado se tornavam cada vez mais intensas a medida que meu pau pulsa. Ou, a medida em que sua deliciosa buceta apertava meu pau, indicando que cedo ou tarde ela teria mais outro orgasmo.

— O-o que...você disse? – murmurou em meio às suas doces lamurias.

— Hum? – franzir meu cenho, percorrendo uma trilha de beijos de seu pescoço para os seus seios durinhos e marcados, que balançavam conforme mantinha o ritmo bruto.

— Em italiano... – ofegou ao notar sua respiração falhando.

Eu me aproximei de sua face, a estocando com severidade e então, selei nossos lábios. Me deitei sobre seu corpo e retirei as algemas que tanto prendiam seus pulsos.  Ao ser libertos, mais que depressa seus braços envolveram ao meu arredor e suas longas unhas decoradas cravaram em minhas costas, me arrancando loucamente na falha tentativa de descontar seu prazer intenso.

— Que você é minha. – omitir, falando apenas uma das frases.

— E mais o quê? – sussurrou, afundando sua boca na curvatura de meu pescoço.

— Que me pertence da cabeça aos pés. – mirei seus lindos olhos lacrimejantes de tesão, não parando minhas estocadas densas. – que sou seu dono e que você é minha putinha e cadela!

Ela sorriu, selando nossos lábios carinhosamente.

— Vou gozar... – sussurrei, a alertando.

— Eu também...

Um sorriso se formou na linha de meus finos lábios. Me afastei de seu corpo mas antes, fiz questão de depositar-lhe um tapa em sua face, a arrancando uma risadinha. Ao me afastar, segurei firmemente na corrente da coleira sexual posta em seu pescoço marcado e a puxei, apoiando meu peso em meus joelhos sobre a cama úmida.

Intensifiquei minhas estocadas, pegando uma de suas pernas e a esticando, deixando-a apoiada em meu corpo e ombro. Minhas estocadas eram brutas, selvagens enquanto puxava pela corrente. Depositava selares em seu pé limpo e aromatizado pelo creme corporal, assim como também depositava tapas em seu íntimo e coxas. E ela, se delirava com cada ato libertinoso desferido por mim.

Porém, sou bruscamente tirado de meus pensamentos ao notar um líquido transparente me molhando pouco a pouco. Seu squirt implorava para sair de uma vez só, tentando a todo custo empurrar meu pau de seu íntimo. Mas não lhe dei esse gostinho, pelo contrário, intensifiquei ainda mais minha penetração.

A garota gritava, delirava e choramingava com seu corpo dando múltiplos espasmos. Tentava se esquivar de meu pau e meus toques mas apenas a agarrava firmemente cada vez mais, impedindo sua fuga de cadelinha amedrontada.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora