49

4.7K 289 141
                                    

Eu e Karina exalavamos luxúria e tesão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Karina exalavamos luxúria e tesão. Mas, nosso foco estava na dança daquele pole dance, com uma se esfregando na outra, e, no pole dance.

Tio Jeon nos observava atentamente dos pés a cabeça, parecia adorar todo o nosso show de striptease, observava tudo em uma onda da bebida e maconha. Ele estava tão chapado quanto eu e Karina.

Eu e a garota dançávamos de frente uma pra outra. Deslizando minhas mãos pelas curvas do seu corpo, a levei até suas costas, mais especificamente, até a entrada do seu sutiã.

Ela abriu um sorrisinho malicioso, e, tratei de desabotoar seu sutiã, fazendo seus lindos seios durinhos pularem para fora.

A garota soltou uma risadinha safada e se aproximou, depositando selares úmidos em meu pescoço. Deslizava lentamente suas mãos até as minhas costas, onde ela também desabotoou meu sutiã. E, o jogou na direção do homem que nos observava atentamente.

Nós duas viramos nosso rosto pra ele e o olhamos maliciosamente, soltando uma risadinha safada em seguida. Já ele, se deliciava cada vez mais.

Não satisfeita, voltei minha atenção para o corpo de carina e depositei uma trilha de beijos na mesma, indo até a barrada de sua calcinha.

Com minha bunda exposta e vermelhada empinada para o homem, eu tratei de tirar sensualmente a calcinha ensopada de Karina, que apenas soltava suas risadinhas.

Ela pegou sua calcinha e voltei a me aproximar da mesma. Ambas fomos em direção ao pole dance e começamos a dançar no mesmo.

Dançávamos sensualmente com uma provocando a outra, e, provocando tio Jeon, que faltava pouco babar em nós duas.

Nos remexiamos sensualmente naquele pole dance indo até o chão e retornando, com ambas completamente nuas, ficando apenas com os saltos.

Verdadeiras striptease's.

Sensualmente deslizei até o chão, tratando de rebolar em uma "cavalgada" deliciosa, sentia o vento gelado atingindo minha intimidade quente. Assim, me causando arrepios e mais tesão.

Karina me acompanhou até o chão, com ambas rebolando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Karina me acompanhou até o chão, com ambas rebolando. Mas, logo retornamos a ficar de pé novamente.

Viradas para o tio Jeon, começamos a rebolar com nossas mãos apoiadas em nossos joelhos.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora