Tais palavras me encheram de sensações mistas, sensações que estavam dormentes há muito, mas muito tempo.Céus... O que está acontecendo comigo?
Completamente maluca por absolutamente tudo, meus olhos deslizaram para uns objetos estranhos sobre a cama. Tais que eu sabia perfeitamente que eram sexuais, já que, eu havia pesquisado e visto alguns desses objetos na internet.
Se ele iria me enlouquecer, então também o faria enlouquecer! Se ele será o mais inesquecível em toda minha vida, também farei com que eu seja a mais inesquecível da sua.
Sentindo-o ainda em cima de mim, eu juntei forças para me levantar e fazer com que ele se afastasse. Porém, sentir seu par de olhos confusos e receosas queimarem sobre mim.
— Você... – sussurrei parando em seguida, tentava criar coragem.
— Não quer continuar? – sentir uma ocilada em seu tom.
— Não é isso. – abrir um sorriso.
Meio desengonçada, me dispus a ficar de pé e caminhar até o outro lado da cama, onde estavam os objetos.
Parada de frente a eles, eu olhava cada um, tentando me decidir qual eu iria usar primeiro. Por fim, decidi pegar uma espécie de coleira.
Tio Jeon me olhava descaradamente, com seu olhar intenso e exalando luxúria e êxtase. Tratei de caminhar até o mesmo novamente, de frente a ele que estava de pé, eu me ajoelhei.
Ajoelhada, estiquei minhas mãos com a coleira sobre ela na direção de tio Jeon, que, pareceu enlouquecer com o meu ato.
— Tem certeza que é isso mesmo o que você quer? – seu tom malicioso ecoou.
— Sim. – o encarei.
O mesmo abriu um sorrisinho, pegando por ela em seguida. Logo, se aproximou após abri-la e a envolveu ao redor do meu pescoço, prendendo-a de uma forma um tanto brusca.
Ao prende-la, seus dedos de sua mão direita deslizou suavemente por meu pescoço, agarrando bruscamente a coleira presa na região. Pelo seu ato brusco, fez com que um gemidinho me escapasse enquanto aproximava ainda mais meu rosto para perto de si.
O homem tornou a deslizar seus dedos agora, pela minha face. Parando seu polegar em minha boca, onde eu fiz questão de chupa-lo apenas para provoca-lo.
Meu ato foi o suficiente para que ele depositava um tapa brusco e extremamente prazeroso em minha face, seguido de um puxão na mesma intensidade em meus cabelos embolados.
O mesmo se sentou novamente sobre a cama e me puxou para perto de si, ainda apertando meus cabelos em um coque todo embolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...