Se você não quer se decepcionar, não leia daqui em diante!!
Não sei se vocês perceberam, mas na história fictícia não teve um final "triste", ou alguma cena triste que impedisse o casal de ficar juntos e retornarem mais tarde.
O que eu quero dizer, é: Não ouve uma cena realmente triste para que os separassem como costumam ter em livros, filmes ou séries.
Não coloquei, pois já basta a vida real.
Certamente vocês não sabem, mas na vida real o nosso final não foi assim tão bom. Pelo contrário, o destino não quis que ficassemos juntos.Contarei a vocês a verdadeira história e como ocorreu, mas, usarei os nomes dos personagens pra vocês não se perderem e entenderem melhor.
[Resumo]
Para vocês entenderem logo de cara. Eu me relacionei com o Jungwon com 14 anos de idade. Quando eu era criança, ele era meu vizinho e eu era melhor amiga da Karina, que é a irmã dele. E ele, era melhor amigo do meu irmão.
Mas, a família deles tiveram que se mudar em 2016 e eu só fui reencontra-lo em 2020. Anos se passaram e mudamos, como eu estava na idade de me interessar por garotos, nao posso negar que eu me interessei por ele quando eu o reencontrei.
Na época ele começou a trabalhar com o meu pai e vivia indo la em casa, já que ele continuou sendo melhor amigo do meu irmão. Ou, eu quem ia na casa dele por eu também ter reencontrado a Karina e voltarmos a ser melhores amigas.
O tempo foi passando e ele me via apenas como irmã. Fomos ficar mesmo em 2021, quando eu ja tinha feito meus 14 anos. Depois começamos a nos relacionar mas meus pais me proibiram, com isso, nosso relacionamento era escondido até que resolvemos terminar.
Mas, no final do ano, depois de alguns meses, decidimos tentar novamente, ainda sendo escondido. Mas nessa época, ele estava envolvido com a facção, e eu e a mãe dele tentávamos tirar ele daquela vida, já que ele havia se tornado um viciado. Mas eu só era uma garota de 14 anos, e era tanta pressão psicológica que eu sentia que era exaustivo demais. Eu via as meninas da minha idade vivendo a vida delas normalmente, e eu, presa naquele relacionamento desgastante. E quando eu achava que ele ia melhorar, mais ele piorava, até o dia em que eu recebi a notícia de que ele havia sido preso.
Depois que ele foi preso, eu continuei com ele, mas, eu estava completamente esgotada emocionalmente. Problemas em casa e com meus pais, o fato de eu estar me acostumando de quê não era mais uma garotinha me assustava tanto. E pra piorar, ainda tinha ele.
No fim, escrevi diversas cartas pra ele mas nunca cheguei a mostrá-lo. Com o passar dos meses, eu estava esgotada. Eu tinha 14 anos, só queria ter uma vida normal que nem as garotas da minha idade. E com isso, mandei um textão pra mãe dele pedindo desculpas, e que eu não aguentava mais.Depois daquilo, eu me afundei em tristeza. Comecei a fumar escondido[fumava três cigarros seguidos pela manhã antes do trabalho, e mais a tarde], parei de comer e comecei a emagrecer. Até que depois de um tempo, um menino do rio se mudou para a minha cidade. Ele era vizinho do lugar que eu trabalhava e irmão de uma outra amiga minha na época, com isso fomos nos aproximando e nos tornando amigos. Como eu estava magoada e ferida, meio que ele "me curou".
Logo começamos a namorar, mas a família do Jungwon achou que eu havia traído ele, então foi o maior alvoroço na minha vida. Na época eu até briguei com a Karina por conta disso. Ninguém havia acredito que eu nunca traí o Jungwon, pelo contrário, anos depois que eu fui descobrir que era ele quem me traia. Mesmo eu estando do lado dele em uma das piores fases da vida dele.
Mas ao contrário do que pensam, esse menino do rio foi um inferno na minha vida. No começo foi algo mágico, sentia que eu finalmente havia alguém bom, até que eu decidi confiar nele e entregar meu bem mais precioso, minha virgindade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...