Fitando o moreno raivoso a minha frente, eu soltei um suspiro pesado.— Eu não sou sua!!! – afirmei, mantendo um tom firme.
Ele relaxou seus músculos e face rígida, soltando um curto suspiro. Como se minhas palavras o fizessem desmoronar por dentro, como se um soco o atingisse na boca do estômago.
— Por isso, viva sua vida da forma que quiser! – suspirei levando minhas mãos até minha cintura.– não sou sua agora e jamais serei! E você sabe perfeitamente disso!!
O fitei. Ele me encarava, sua face e músculos relaxados, com seus olhos de jabuticabas que eu podia jurar ter visto decepção e tristeza nos mesmos.
— Eu sei! – murmurou, derrotado.
Assim como você também não é meu, tio Jeon! Céus...!!!!
Já irritada com tudo aquilo, eu ameacei sair daquele cômodo quando a porta do camarim é aberta, revelando Hoseok, o amigo do homem que eu discutia segundos antes.
Ele nos entre olhou, ambos com nossas caras sérias. De quem comeu e não gostou.
— Nossa...que clima tenso! – nos encarou.– mas é assim mesmo, casal costuma brigar!
— Não somos um casal!!! – tio Jeon retrucou, raivoso.
Eu o olhei, junto a Hoseok.
— Poisé! Estamos longe de ser isso!!! – também retruquei, raivosa.
Ao invés de olhar Hoseok, eu encarava Jungkook, que não estava muito diferente de mim.
— Que climão ein!...– Hoseok proferiu, coçando a nuca em seguida.– só vim avisar que a luta já vai começar!
Em silêncio, eu e Jungkook nos encaravamos. E, Hoseok nos entre olhava.
[...]
Nos ringues, eu estava sentada na parte em que os familiares e acompanhantes dos lutadores se sentavam.
Eu sentia diversos pares de olhos sobre mim, desde a mulheres e principalmente, homens. Porém, apenas ignorava fitando os ringues, onde eu tinha uma visão ampla por estar na primeira fileira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...