24

4.9K 385 114
                                    

Eu estava realmente preocupado com Sn, ainda mais quando a via passando na cozinha pra vomitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava realmente preocupado com Sn, ainda mais quando a via passando na cozinha pra vomitar. O pior que ela passava de babydoll, e isso enfurecia Jina de ciúmes. Me fazendo ficar com raiva dela, e não de Sn. Afinal, quem havia dado esse pijama pra garota foi minha própria irmã, e mais, Sn estava bêbada, parecia literalmente em outra dimensão.

Na varanda fumando e bebendo, minha atenção foi para Jungwon se aproximando, irritado.

— Sua noiva está melhor? – perguntei após vê-lo se sentando ao meu lado.

Ele bufou, irritado.

— Ela tá um pé no saco! Isso que dá não saber beber, ainda sobra é pra mim. – resmungou.

— Ué, mas você não é noivo dela?! – retruquei, já começando a ficar irritado, mas me controlei.– deveria cuidar dela.

Ele tornou a bufar.

— Não sou babá dela! – retrucou pegando em uma latinha de cerveja no freezer.

Eu suspirei fechando meus olhos, tentava manter a calma com esse idiota por perto.

E outra, o que é que ele está fazendo aqui? Eu no lugar dele já estaria dormindo agarrado a Sn há muito tempo.

Após meus olhos abrirem novamente, olhei ao redor e percebi tudo escuro. Eu franzir o cenho, pegando em meu celular.

— Pelo visto acabou a luz. – a voz de Jina ecoou no cômodo.

Acendi minha lanterna do celular e clareei em volta.

— Deveríamos ir deitar então. – proferir, sugerindo.

Todos assentiram e entramos, com cada um clareando com seus celulares.

— Tio Jeon...– Jungwon murmurou, após Jina adentrar no quarto.

Eu o olhei, sinalizando para ele prosseguir.

— Vou ter que sair rapidinho de carro. Se caso a sn der muito trabalho, pode brigar com ela ou me ligar! – afirmou em um aviso.

Eu suspirei e assentir.
Ele sorriu agradecendo e saiu, idiota!!

[...]

Após uma noite "longa" com Jina, ela dormia em um sono profundo ao meu lado. Virado de costas pra garota, eu estava pensativo.

Por que caralhos eu imaginei a Sn no lugar dela?! E por que caralhos eu quase gemi o nome da Sn??!!

Eu bufei, irritado.

Mas, minha atenção foi para um barulho de alguém andando, correndo, pela casa.

A casa de Jina apesar de choque e confortável, e muito bem decorada, ela era pequena. Não que não fosse grande, mas era apenas de um andar, e com isso, facilitava em ouvir tudo facilmente.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora