67

4.4K 296 56
                                    

Nesse momento, eu preparava todas as coisas que eu iria usar com ela em um canto específico da enorme cama de casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nesse momento, eu preparava todas as coisas que eu iria usar com ela em um canto específico da enorme cama de casal.

Agradecia internamente por Hoseok ter posto essas coisas na mala. Pois se dependesse de mim, eu nem mesmo iria trazer nem um terço disso tudo.

Afinal, eu ainda "enxergava" a garota inocente demais para um sexo tão bruto quanto o sadomasoquismo.

Não que eu vá ultrapassar os extremos dos limites com ela. Mas, uma coisa é fato, não terei dó alguma dela essa noite. Isso com certeza!

Concentrado ajeitando todas as coisas, minha atenção é dispersa pelo barulho da porta sendo aberta.

E logo, a visão da garota vestida com uma lingerie extremamente sensual preencheu meu campo de vista.

Em suas pernas, uma meia calça sensual que ia de encontro a sua calcinha vermelha, ainda mais sensual.

Sua face estava maquiada. Mas, não com uma maquiagem fortíssima. Havia apenas um par de cílios postiços, um lápis de olho na linha dagua, que, ela puxou para o canto dos olhos, tornando-os "naturalmente" puxados. E em seus lábios, um batom vermelho.

Porém, a maquiagem ainda sim era algo natural e básico, mas, que realçava ainda mais sua beleza.

Em seus seios, um sutiã vermelho, transparente que me possibilitava ver o bico dos seus seios durinhos.

E em seus pés, um par de saltos da louboutin. Que, só a deixou ainda mais sexy e gostosa.

— O que achou? – perguntou dando um giro.

— Sinceramente?

Ela me olhou.

— A mais sincera resposta. – pediu, abrindo um sorriso em seguida.

— Você deveria ser considerada a 8° maravilha do mundo! 8° não, a 1°!!

Ela aumentou totalmente seu sorriso.

— Costumava elogiar as suas amiguinhas assim também? – implicou em um tom divertido.

— Não! Com elas eu era mais criativo! – ela desmanchou seu sorriso, já eu, tratei de rir, me aproximando da mesma.– estou brincando. Nunca fui de elogiar!

— Difícil de acreditar. – me fitou, não conseguindo conter seu sorrisinho bobo, muito menos eu.

— Deveria ter mais confiança em mim. – coloquei uma mecha do seu cabelo para trás de sua orelha.

— Isso eu tenho! Eu só não confio é em suas amiguinhas. – aumentou seu sorriso, junto a mim.

— Tendo confiança em mim, já é o bastante! – levei minhas duas mãos até sua cintura, a preenchendo de alguns arrepios por seu corpo. – está tão bonito...– sussurrei.

Eu me aproximei mais um pouco da garota, o suficiente para roçar a ponta do meu nariz em seu pescoço aromatizado. E assim, impregnando minhas narinas com o seu doce e gostoso cheiro.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora