[Capítulos com orgia, se você não gosta, pule!!!!!]
Um desejo inexplicável de pagar um boquete para o tio Jeon enquanto a Karina me chupava foi algo enlouquecedor, algo que eu jamais sentir antes.
Tirei minha perna de seu ombro e como uma predadora, me aproximei andando sensualmente na direção do homem, que me encarava no mesmo estado.
— Saiam!!! – o homem ordenou rispidamente para as duas putas que ainda beijavam seu pescoço.
Como duas cadelinhas obedientes, elas saíram como ele havia mandado.
Ao estar próximo do mesmo, apoiei meu joelho no sofá e minha outra perna no chão, meus olhos deslizaram pelo seu corpo e principalmente, sua ereção.
— Está excitado assim por causa daquelas duas putas? – murmurei em seu ouvido.
Ele sorriu, apoiando sua mão em minha nádega.
— Se refere a você e a Karina enquanto se pegavam que nem duas putas?! – retrucou com um sorrisinho. Um riso nasalado me escapou, me fazendo depositar um selar demorado seu pescoço.
— Gostou do nosso showzinho?! – tornei a murmurar em seu ouvido, mas dessa vez, excitadamente.
— E tem como não gostar?! – retrucou, me fitando.
— Vou te chupar com a sua sobrinha me chupando!! – afirmei excitadamente em um sussurro em seu ouvido.
Ele sorriu apoiando bruscamente suas mãos em minhas nádegas.
— Acha que minha balada é um bordel para fazer o que bem entende?! – retrucou com um sorrisinho animado nos lábios.
— Não foi você quem disse que eu tinha que me arriscar mais vezes?! – o relembrei aumentando meu sorrisinho e, finalmente me sentando em seu colo, mas, fiz questão de sentar com minha bucetinha molhada em cima de sua ereção.
— Então vai lá minha putinha, se divirta! – afirmou roucamente me encarando com seu sorrisinho de tirar o fôlego.– me chupe enquanto se delira com minha sobrinha te chupando!! – ordenou roucamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...