16

5.1K 430 149
                                    

A merda do chuveiro do meu quarto estragou, com isso, resultou em eu ter que tomar banho em um desses banheiros fora dos quartos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A merda do chuveiro do meu quarto estragou, com isso, resultou em eu ter que tomar banho em um desses banheiros fora dos quartos.

Como de costume, não tranquei a porta e tomei meu banho normalmente. Mas, me surpreendi ao ver Sn adentrar no mesmo.

Por um instante havia me esquecido que não estava no banheiro do meu quarto, e me xinguei por não ter trancado a porta. Ou talvez não.

Eu havia acabado de desligar o chuveiro e estava me secando, com isso, o vapor impedia que enxergasse detalhadamente o que ou quem estava ali dentro.

Meus olhos foram para Sn, que foi direto pra pia lavar o rosto. Percebi ela chorando e resmungando, aposto que aquele idiota deve ter falado alguma coisa sem noção pra garota.

Ao me ver, eu abri um sorrisinho e me aproximei lentamente da garota, enrolado em uma fina toalha branca que cobria meu quadril pra baixo.

— Aquele idiota fez alguma coisa com você? – perguntei fitando descaradamente sua face.

Ela engoliu seco e desviou o olhar, se virando cabisbaixa e fitando a pia.

Então estou certo.

Eu me aproximei ainda mais da garota, apoiando minhas duas mãos sobre a pia e grudando meu corpo ao seu.

Assustada, ela ergueu sua face e me encarou através do reflexo do espelho, com seus olhos encantadores e suas bochechas levemente coradas em um rubor.

— Me diga...– murmurei aproximando minha boca do seu ouvido e erguendo meu olhar para sua face através do espelho.– o que aquele idiota fez?
– perguntei em um murmúrio rouco.

— Ele...– ela ficou muda. Apesar da vergonha, era nítido a tristeza em seu olhar.

— Vamos. Me diga, princesa. – tornei a murmurar roucamente em seu ouvido.

— Ele...– ela suspirou, cabisbaixa. Exalava tristeza.

— Hum? – a encarei.

— Ele estava com umas amigas muito bonitas sabe, com o corpo bonito...– ela fitava a pia do banheiro.– e jogou na minha cara que elas eram muito mais bonitas e gostosas que eu...que eu estava ridícula por estar vestida assim, e...– ela suspirou.

— E?...– murmurei ainda próximo de si.– me diga, minha princesa. – insistir calmamente. Passava-lhe confiança.

— E...que se eu estivesse insatisfeita com ele, que era pra mim procurar por um que me satisfaça. – confessou.

— Tem mais? – perguntei. Ela assentiu, afirmando.

— Ele disse que ninguém nunca iria me querer comigo sendo assim. – confessou.

Eu mordisquei minhas bochechas, contendo um sorrisinho cafajeste apesar da raiva que me atingiu em cheio por saber que ele havia dito essas coisas pra garota.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora