54

4K 327 134
                                    

Depois da conversa que tive com Jungwon, eu fiquei totalmente pensativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da conversa que tive com Jungwon, eu fiquei totalmente pensativo.

O que era esse desconforto em meu peito? Por que estou sentindo isso?

Essa sensação de medo, raiva e...dor.

Caminhando rumo ao quarto de Sn, já em frente a sua porta, eu bati na mesma. Escutei por um entre e, adentrei.

Mas...ao entrar, eu me surpreendi totalmente com a cena a minha frente.

— O que você achou Karina? Você...tio Jeon?! – se virou, ao ver que eu não era Karina, se surpreendeu.

— Sn...– murmurei a analisando dos pés a cabeça, vestida com seu vestido branco de noiva.

— Esse é o noivo? – uma moça desconhecida exclamou, saindo do closet.– o noivo não pode ficar aqui e te ver assim, da azar. – me olhou.

— Eu...– murmurei, estava tão vidrado em Sn que não achava as palavras certas.

— Ele não é o noivo, senhorita Lee.
– Sn respondeu por mim.

— Ah...– a moça murmurou, compreendendo.

— O que você achou, tio Jeon? – a garota perguntou, dando uma volta com uma certa dificuldade por conta do vestido longo e volumoso.

— Está...perfeita! – admitir, fissurado.

Ela sorriu.

— Eu gostei desse, senhorita Lee. – ela afirmou.

— Tudo bem. Vá se trocar que irei separar esse pra você! – a moça pediu.

Sn afirmou e saiu, indo rumo ao closet. E assim, restando apenas eu e a tal senhorita Lee.

— Senhorita Lee...certo? – perguntei.

Ela me fitou e sorriu, acredito que ela tenha a mesma idade que a minha.

— Isso. – assentiu.

Eu sorrir fracamente de volta.

— Bom...se eu te pedisse por algo, você seria capaz de fazer? – perguntei.

Ela franziu o cenho.

— Do tipo?...– me fitou, esperando por minha resposta.

— Do tipo de preencher todo o vestido com pedrinhas de diamantes! – fui direto.

Minha fala a fez arregalar levemente os olhos, surpresa.

— Isso...– murmurou.

— Seria possível? – perguntei, percebendo todo o seu silêncio.

— Bom, seria sim! Mas...teria a mão de obra de várias pessoas, já que o casamento é daqui a uma semana! E também, pedrinhas de diamantes são caríssimas senhor, avaliadas em milhões e até mesmo em bilhões!!
– afirmou, ainda em um "choque".

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora