41

4.3K 387 190
                                    

Eu observava Jungwon há minha frente, infelizmente não há muito que poderei fazer para tortura-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu observava Jungwon há minha frente, infelizmente não há muito que poderei fazer para tortura-lo. Acima de tudo, eu sei perfeitamente que Sn jamais me perdoaria.

Mas, farei com ele o mesmo que ele fez pra minha garota. Vou fazer ele pagar na mesma moeda, e sentir a mesma sensação que Sn sentiu.

Irei descontar tudo em socos e mais socos, incontáveis socos até eu esfolar a cara dele todinha. Mas, não a ponto de mata-lo, infelizmente.

Depositei o primeiro soco em forma de murro, mais um, mais outro, e mais outro. Meu ódio por ele era tenebroso, jamais me saciaria com soquinhos.

— Vou fazer você sentir na pele... tudo o que você fez com sua noiva!! – afirmei, sombrio.

Desnorteado pelos socos, ele franziu o cenho e ergueu seu olhar para mim.

— Dês de espanca-lo, até...estupra-lo!! – continuei em um tom perverso.

Em silêncio, ele arregalou seus olhos assimilando tais informações.

— C-como você...sabe? – perguntou, em um desespero.

Um riso me escapou.

— Então admite?! – rebati.

Ele engoliu seco. Desmanchei meu sorrisinho tornando a ficar sério e sombrio. Sentia o ódio e a fúria me dominando completamente.

Com minha mão esquerda agarrei novamente em seu colarinho, e, dominado pelo ódio, depositei um soco fortíssimo em seu nariz, fazendo-o sangrar e o mesmo gritar de dor.

Ele baixou sua cabeça enquanto gritava, se debatia tentando se soltar das correntes que prendiam seu pulso.

Como punição por todo o seu debatamento, segurei firmemente em suas bochechas com minha única mão, obrigando-o erguer sua face e seus olhos choramingosos para a minha.

— Vou fazer você comer o pão que o diabo amassou!!!! – murmurei roucamente, sombrio.– e saiba, só não te matarei pois sua noiva jamais me perdoaria! – afirmei, avisando-o.

Ele franziu o cenho em meio ao desespero.

— Quem é você? É amigo dela? Amante??!! – aumentou seu tom.

Uma gargalhada me escapou.

— Eu sou...apenas alguém! Alguém que admira sua noiva, e que a farei ser minha! Apenas minha!! – afirmei friamente.

Em meio a dor, uma risada o escapou.

— Ela é minha, senhor admirador!! – afirmou em repulsa.– sempre será minha! Aquela idiota me ama, acha mesmo que ela será capaz de te amar?! – aumentou seu sorrisinho em deboche.

Um riso me escapou em meio ao ódio.

— Tudo bem. A farei me amar, não precisa se preocupar!! – tornei a fitar seus olhos.– saiba, suas putas barata de esquina não chegam aos pés de Sn!!!

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora