51

4.2K 255 63
                                    

Uma coisa que eu posso afirmar com todas as minhas certezas é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma coisa que eu posso afirmar com todas as minhas certezas é...eu tô chapando pra um caralho de droga!!

Porra! Já tô até vendo o arrependimento vindo com tudo amanhã. Mas também, por um lado estou feliz.

Sn finalmente está experimentando coisas novas, e fico feliz por eu estar fazendo parte disso. Mas o que pega é Karina, apesar de eu não ser o tio de sangue e nem a tendo visto crescer, já que passei grande parte da minha vida viajando, não deixa de ser esquisito.

Mas, também não estou afim de deixar as duas na mão, não com elas doidas de tesão igual estão. Já que, eu também não estou muito diferente delas! Mas é como eu disse, por parte de mim não vai haver penetração em Karina e muito mal um beijo na boca.

Nesse momento, eu chupava todas as extremidades possíveis da intimidade sensível da garota. Ela estava uma delícia!!

O gosto de Sn é algo incrível e viciante, vê-la gozar e tendo inúmeros orgasmos se tornou meu mais novo vício.

Karina esfregava sua bocetinha na boca da garota, que lambia e chupava concentrada em seu clitóris. Já Karina, gemia choramingosamente pelo ato da amiga, e Sn não estava muito diferente de Karina.

Enquanto chupava a garota, levei meus dois dedos do meio até sua intimidade e tratei de penetra-la, a arrancando gemidos altos e abafados.

A dedilhei em um ritmo rápido, afastando minha face de sua intimidade para que eu pudesse admira-la.

Em meio aos delírios de prazer, a garota parou de chupar Karina e baixou seu olhar choroso de tesão para minha face.

Céus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Céus...que mulher!!!!

Ela gemia gemia descontroladamente, alto enquanto tentava se esquivar dos meus toques. Mas, nunca conseguia.

Já Karina, brincou com os seios da garota, e, tratou de deslizar sua mão até a intimidade da mesma, em que eu tanto dedilhava. E com seus dedos, começou a massagear o clitóris da garota, a levando ao ápice da luxúria.

Ela gemia loucamente, se contorcendo e tentando se esquivar a todo custo dos nossos toques. Mas sempre a impediamos.

A dedilhava em um ritmo rápido e fundo, ansiando por seu líquido.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora