Após tio Jeon sair do meu quarto, eu e a senhorita Lee finalizamos algumas coisas sobre as provas dos vestidos. E, logo ela saiu, me deixando sozinha.
Me lembrei da tal viagem que tio Jeon havia mencionado, na real, ordenado pra mim ir. E, como eu não estava nenhum pouco afim de ficar em casa e tendo que aturar Jungwon, eu fui logo fazer minhas malas.
E por falar no diabo...
— O tio Jeon já conversou com você sobre a viagem? – perguntou vendo a mala sobre a cama.
Em silêncio e virada de costas para o mesmo, eu apenas assentir balançando a cabeça em uma afirmação.
Ele suspirou e se aproximou, percebi sua intenção em tentar me ajudar.
— Não preciso da sua ajuda. – exclamei, pegando uma peça de roupa minha de suas mãos.
Em silêncio, e, confuso. Ele me encarou. Já eu, voltei minha atenção para as minhas roupas que eu dobrava.
Ele tornou a suspirar.
— Você vai nessa viagem com o tio Jeon, mas lembre-se! – o olhei.– não o desobedeça e nem me faça passar vergonha!! – me relembrou.– se caso vocês forem em alguma praia ou piscina, não use aqueles biquínis que te deixam gorda! Não coma demais, e, fique sempre arrumada pra não passar vergonha! – ordenou.
Eu suspirei e assentir, permanecendo em silêncio. E então, voltei minha atenção para as minhas roupas.
— Como foi a prova dos vestidos? Algum te agradou? – perguntou, mudando de assunto.
— Uhum. – murmurei, sem sequer olha-lo.
— Está animada pro casamento? – sorriu.– afinal, já é daqui a uma semana...
— E por que eu estaria?! – retruquei em um tom um tanto rude.
Confuso, ele franziu o cenho.
Já eu, ergui meu olhar para o mesmo
e cruzei meus braços, o encarando.— O que...– sussurrou, perdido.
— Isso é apenas apenas um casamento falso, Jungwon! – o relembrei.– não tem porque de eu ou você estar animados. – dei de ombros.– foi você mesmo quem disse isso, não se lembra? Não sei porquê achou que eu estaria animada pra passar o resto da minha vida com você!
Em um "choque", ele ficou imóvel. Me analisava assimilando minhas palavras.
Já eu, dei de ombros pro mesmo e fui até minha penteadeira pegar meus perfumes e cosméticos.
— Você...está de TPM? É isso? – murmurou, finalmente criando coragem de dizer algo.
Um riso incrédulo me escapou, e, tratei de me aproximar da minha mala, colocando meus cosméticos sobre a cama.
— Minha menstruação acabou ontem, então não, não estou de TPM! – o olhei.– mas sabe o que quê eu estou?!
Em silêncio, ele me encarou, ainda paralisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...