Ela franziu o cenho porém, antes mesmo que pudesse questionar, Jin havia arrancado com a limousine.Eu me virei de frente para os dois que restaram. Abri um sorrisinho e me aproximei, retirando minha carteira de meu bolso. Peguei no total 3.000 em notas de 100, jogando-as em direção a loura descabelada, descalça e enrolada apenas com a toalha.
— Some daqui, sua vadia imunda. – ordenei para a mesma que, em meio ao desespero, recolheu todas as notas e saiu correndo.
— Tio Jeon? O que... – o interrompi acertando-lhe com um soco em cheio em sua boca, fazendo-o ir de encontro ao chão.
Ao contrário do previsto, não poupei esforços em encher-lhe de socos atrás de socos, não conseguindo me conter.
— Por que está fazendo isso? Tio Jeon... – choramingou após eu finalmente parar.
Porém, tornei a acerta-lo agora em seu nariz. Me dispus a ficar de pé e ajeitei meu terno, relógio e penteado.
— Sabe sobrinho... – continuei a alisar meu terno. – sou muito grato por ter deixado Sn aos meus cuidados sempre que você ia para as suas putas baratas.
Ele franziu o cenho em meio a dor.
— O que...
— O que eu quero dizer? – um riso rouco me escapou. – quero dizer que enquanto você se esbaldava com esses restos de comidas por aí, eu me deliciava em saborear cada pedacinho do farto banquete que você nunca soube apreciar de verdade! O que é uma pena, pois tem um sabor divino.
Em meio a dificuldade, ele ficou de pé se escorando no muro pichado atrás de si.
— Você...
— Sim. Eu fodir deliciosamente sua bela noiva que você tanto humilhava e desprezava. Ah e não só uma vez, mas como várias e tenho que confessar, foi um sexo melhor que o outro!
Meu sorriso alargou vendo todo o seu espanto e negação.
— Enquanto você admirava e torcia para que as garotas que eu ficava fossem iguais a Sn, eu torcia para foder de todas as formas e posições possíveis sua bela noiva.
— Você... isso... – intensificou sua cara de incretude.
— E posso lhe confessar? Apesar de todas terem sido uma delícia, nenhuma se compara com a da nossa viagem, a mesma que você teve total confiança em mim, no seu tio Jeon. – aumentei meu sorriso debochado. – fodir ela gostoso naquela viagem, e porra, nenhuma mulher ou puta chega aos pés do que ela consegue fazer! Uma pena que picanha só cai em prato vegetariano.
— Seu filho da puta desgraçado!! Você é o meu tio! Como pôde fazer isso comigo? E a consideração por sermos praticamente criados juntos?
Uma outra risada me escapou enquanto levava minhas mas até o bolso de minha calça social.
— Desculpa... eu tenho consideração por você pela cabeça de cima, sobrinho. – imitei sua fala que dizera para Sn mais cedo em um tom total de deboche e ironia.
— Que decepção, Tio Jeon.
— Decepção eu tenho é de você, que só soube trazer desgosto e vergonha pra nossa família quando foi preso. Quer ser mafioso mas não consegue sair da categoria de bandidinho de biqueira.
Ele ficou mudo. Porém, era notório que cuspia fogo através do olhar, me causando muito mais divertimento.
— Mas sabe... foi uma maravilha saber que fodir sua noiva, quase esposa, dois dias atrás. E sabe o que é mais Hilário, sobrinho? – intensifiquei meu sorriso debochado. – foi fode-la com você estando naquela ligação, pedindo para que ela ficasse com você lá embaixo e sendo todo carinhoso com ela, enquanto eu a macetava e ela dizia que era minha e que jamais, seria de você, o corno.
Ele ameaçou vir para cima de mim mas me esquivei, acertando um soco em cheio em sua fuça que, acabou por deslocar seu nariz, fazendo-o urrar de dor com ambas as mãos na região.
— Ah e devo acrescentar que, foi ainda mais gostoso quando a fodir na sacada do meu quarto, enquanto você estava feito um bobo lavando o carro de costas para nós. Foi magnífico a cena dela com as pernas tremendo e dizendo que era minha, e que jamais, seria sua. Ou que você jamais, foderia tão gostoso quanto eu! Ou... quando enchi a bucetinha deliciosa dela com o meu leite. Sentiu um gostinho diferente quando transou com ela? Ou depois da viagem? Já que também enchi aquela buceta gostosa com a minha porra... não só uma, mas várias vezes...! Gostou de sentir o meu gosto, sobrinho?
— Seu filho da puta desgraçado!!!!
Uma risadinha me escapou.
— Ah será se devo dizer que enquanto você fodia a Jinah na área da piscina, sua noiva me pagava um delicioso boquete? Ou da vez em que saímos de carro e fiz com que dirigisse, sua deliciosa noiva tinha um orgasmo em meus dedos no banco de trás? Ou que depois, quando chegamos em casa e você e a Jinah foram tomar banho e se trocar, eu fodir deliciosamente sua noiva na garagem, encostada no capo da Bugatti que você tanto admira e sonha ter um dia? – meu sorriso alargou conforme me aproximava daquele merda. – ou que quando mandou ela emagrecer e procurar por alguém que a satisfazesse, logo depois fodemos deliciosamente no banheiro do corredor de casa? Bom... fora as rapidinhas... – desviei o olhar, sorrindo orelha a orelha ao me relembrar de minhas aventuras com Sn. – bom, acho que você não iria gostar de saber de nada disso. Não é mesmo?
Em um ato abrupto, ele acertou um soco no canto inferior de minha boca, me arrancando um riso. E instintivamente, acertei um do triplo da força em seu nariz deslocado, colocando-o de volta no lugar e assim, fazendo o moreno urrar de dor.
— Se desde o começo Sn fosse prometida à mim do que a você, com certeza eu teria a valorizado muito mais mesmo não acreditando no amor.
Ajeitei meu terno, jogando meus cabelos desalinhados para trás.
— Mas é uma pena ela ter sido prometida a um nojento feito você, Jungwon. – soltei um suspiro, não contendo meu sorriso. – mas o lado bom, sobrinho... é que agora, ela será a minha esposa! Não sua, jamais será sua e você JAMAIS, tocará nela outra vez!!
Meu sorriso intensificou vendo todo o seu ódio.
— Sabe por quê? Porque será eu quem irá entrar naquele altar e roubar a noiva do noivo. E sabe por quê? – me aproximei um pouco mais de si. – porque a amo! A amo de uma forma que jamais pensei que pudesse amar uma mulher antes. A amo com todas as minhas forças, a ponto de tacar o foda-se pra tudo e todos e fazê-la minha! Minha esposa!!
Sn é minha!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tio Jeon | Jeon Jungkook
RomanceJeon Jungkook, um lutador de MMA famosíssimo de 33 anos. Vem de uma família de mafiosos italiana poderosa, e ele não era muito diferente. Nas horas vagas, atuava no ramo da família. Jungkook é um completo sádico, adora um sexo feroz com sadomasoquis...