31

5.1K 380 81
                                    

Era delicioso e excitante ver Sn naquele estado, completamente entregue a luxúria por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era delicioso e excitante ver Sn naquele estado, completamente entregue a luxúria por mim.

— O que você quer minha princesa? – murmurei roucamente excitado, torcendo para ouvi-la suplicando novamente.

— Por favor...me foda com o seu pau gostoso? Por favor tio Jeon. – tornou a suplicar, me tirando completamente dos eixos.

Eu mordisquei bruscamente meus lábios que mantinham um sorrisinho.
Retirei meus dedos de sua intimidade e os lambi, em seguida, os levei até minha calça e a abaixei apenas um pouco, o suficiente para fazer meu pau dotado e que tanto doía de tesão pela garota pular para fora.

Ao ver que eu o peguei, ela abriu um sorrisinho contente. Meu sorriso aumentou enquanto me aproximava da bunda empinada da garota.

Ao ajeita-lo em sua entrada, percebi a mesma se enchendo de êxtase, mas, eu jamais perderia uma oportunidade de provoca-la. Então, fiquei apenas roçando meu pau em toda sua intimidade encharcada, ansiando para ouvir suas súplicas choramingosas.

— T-tio Jeon!...– me repreendeu manhosamente.

— Sabe sobrinha...eu estava aqui me lembrando...– murmurei roucamente, aumentando meu ritmo e me divertindo principalmente em seu clitóris e entrada.– não me recordo de você ter me dado bença hoje.

Ela ficou muda, me encarando enquanto mordiscava os lábios.

— Tio Jeon...por favor! – suplicou em uma repreensão com todo o meu "castigo".

Meu sorrisinho aumentou, e com o meu pau posto em sua entrada e o roçando descontroladamente apenas para provoca-la, eu proferir.

— Implora! – ordenei.– implora para o seu tio Jeon te foder, hum?! – ordenei em uma pergunta. Eu literalmente suplicava para ouvir suas súplicas.

Com sua carinha choramingosa de dar um tesão do caralho, ela me fitou.

— Por favor tio Jeon...me fode gostoso com o seu pau? Por favor?...– tornou a suplicar.

— Ahh garota...– murmurei abrindo um sorrisinho extasiado.

E então, adentrei com tudo sem avisá-la. Um gemido altíssimo a escapou, a desestabilizando completamente a ponto de suas pernas enfraquecerem.

— Tio Jeon!! – me repreendeu, chorosa.

Um sorriso cafajeste brotou em meus lábios, me fazendo depositar um tapa em sua nádega vermelhada.

— Não era isso o que você queria sobrinha?! – retruquei, dando de ombros.

— Porra eu tô apertada!...– choramingou se referindo ao fato de eu a ter penetrado com tudo.

— Se está achando tão ruim assim...eu posso parar por aqui! – retruquei em ar autoritário.

— NÃO!!! – seu tom saiu alto, quase que em uma súplica, assim, fazendo meu sorriso aumentar.– por favor...

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora