50

4.3K 253 83
                                    

⚠️
[ Obs: cap com orgia entre os três, mas, sem penetração por parte do Jungkook na Karina!!
Karina não é sobrinha de sangue do tio Jeon e ele não a viu crescendo.
Vou explicar isso no começo desse cap. Mas, se mesmo assim vocês não gostarem, não leiam!!!!
Muitos não gostam, então apenas pulem e não critiquem!!!!! Assim, como muitas gostam e pediram por esse cap!!!!]

 Mas, se mesmo assim vocês não gostarem, não leiam!!!!Muitos não gostam, então apenas pulem e não critiquem!!!!! Assim, como muitas gostam e pediram por esse cap!!!!]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda nos massageando deliciosamente gostoso, tio Jeon parou, afastando suas mãos de nossas intimidades. E, as levando até nossas nucas e puxando bruscamente os cabelos da região.

— Mas apesar do tesão do caralho que eu tô!... – ele desviou seu olhar pra Karina.– eu sou seu tio!! – afirmou.

Ela sorriu, o fitando.

— Mas não é de sangue! – retrucou.

Eu franzir o cenho, confusa.

— Não deixo de ser seu tio! – afirmou, rebatendo.

— Como assim? – perguntei, confusa.– o tio Jeon não é seu tio de sangue? – perguntei para Karina.

Envergonhada, ela desviou o olhar. Mas, tratou de me olhar em seguida.

— Eu fui adotada pela família Jeon, Sn. – Karina confessou, me deixando totalmente chocada.

— Na verdade, a sua mãe te adotou.
– tio Jeon afirmou.

— Isso! – sorriu me fitando.– a Haeun era minha madrasta. – tornou a explicar.– meu pai não é o mesmo do Jungwon, quando meu pai conheceu a Haeun eu tinha dois anos. Meu pai faleceu e minha madrasta me adotou, já que minha mãe biológica me abandonou com o meu pai!
– continuou.

— Gente que babado...– murmurei, totalmente chocada.– e por que você nunca me contou isso antes?

Ela desviou o olhar, envergonhada.

— Eu fiquei com medo de você me julgar por eu não ter uma família "perfeita" de sangue...– admitiu.

— Karina...– murmurei, e então, a abracei.

Ela retribuiu no mesmo instante.

— Independente de quem é a sua família, ou o que você é, eu sempre vou te amar! – afirmei entre o abraço.– você é minha irmã de outra mãe! – a relembrei.

Ela sorriu e me abraçou mais apertado.

Tio Jeon sorriu nos observando, mas, se afastou indo até sua garrafa de bebida cara e a bebendo.

— Eu te amo! – Karina murmurou.

— Eu te amo muito mais. – murmurei de volta.

Ela sorriu e eu também, por fim, nos separamos.

— Vamos voltar ao o que interessa?! – ela perguntou em uma afirmação, me fitando.

Uma risada me escapou, e, assentir.
Ela me puxou para perto de tio Jeon e catou a garrafa de bebida que ele virava.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora