76

3.5K 263 67
                                    

Tio jeon parou com seus movimentos, assimilando meu pedido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tio jeon parou com seus movimentos, assimilando meu pedido. Apesar do seu lindo sorriso viciante e atrativo, o receio apossou meu corpo. Afinal, eu estava pedindo sexo anal, não um sexo qualquer ou como costumamos ter.

Tio Jeon era isso. Ele despertava o melhor de mim, meus desejos mais escuros e obscenos. Estar com ele acendia uma chama desesperadora em meu peito. E não só em meu peito, como no meu íntimo também.

— Se você não quise...

— Sexo anal dói, tem certeza que quer perder comigo? – tentava conter seu sorrisinho.

Eu assentir, em resposta.

— Confio em você, tio Jeon.

O moreno duplicou seu sorriso.

— Vou ser cuidadoso com você. – selou nossos lábios. – se doer muito e você quiser desistir, me fale! Ok?

Tornei a assentir, em concordância.

— É sério, sn. – acariciou o topo de minha cabeça, a mesma região que ele puxava severamente minutos antes. – se doer muito, não deixe de me avisar.

— Eu prometo, Gukie. – chamei-o pelo apelido.

O moreno franziu completamente o cenho, não escondendo seu belo sorriso que, o deixava ainda mais bonito.

— Guikie? – murmurou, fascinado.

— Não gostou?

— Adorei. – selou nossos lábios. – apesar de ser um apelido fofo demais para alguém com profissões como a minha.

— Como? A profissão de ser um completo gostoso e fofo? – soltou um riso nasalado, tornando a selar nossos lábios.

— Esse cargo você já ocupa.

— Achei que ocupava o cargo de puta. – não conseguir conter minha fala, arrancando um riso de ambos nós dois.

— Você é um pacote completo e raro. – selou outra vez nossos lábios. – é minha joia rara.

— Joia rara? – uma gargalhada gostosa me escapou. Sentia meu estômago congelar e meu coração aquecido. – sou sua joia rara, tio Jeon?

— Completamente minha. – aproximou-se de mim, selando novamente nossos lábios repetidas vezes. – apenas minha.

O frio tornou a habitar meu estômago. Porém, a falta de seu corpo sobre mim é dentro de mim se fez presente a medida que ele se distanciava. O homem de madeixas negras fora até as algemas sexuais e as retirou de meus tornozelos, os libertando. Logo, se aproximou de meus pulsos e os retirou cuidadosamente, fazendo questão de beijá-las em carícias.

— Vira de costas, minha princesa. – pediu, selando nossos lábios.

Ao aproveitar que eu estava livre das algemas e pelo seu selar carinhoso, envolvi meus braços ao redor de seu pescoço, aprofundando o selar enquanto me sentava sobre a cama.

Tio Jeon | Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora